Páginas

23 maio 2012

Vem Por Ai: Booktrailer de Fated

|

Hey people!

Hoje venho postar os dois booktrailers do livro Fated, o primeiro volume da série The Soul Seekers, da autora Alyson Noël. Esse livro será seguido por: Echo (que tem previsão de lançamento para Novembro nos Estados Unidos), Mystic e Horizon.

Sinopse: Ultimamente coisas estranhas tem acontecido com Daire Santos. Animais a seguem, corvos zombam dela e pessoas brilhantes aparecem do nada. Preocupada que Daire possa estar tendo um colapso nervoso, sua mãe a manda para as planices de Enchantment, Novo México, onde ela vai morar com uma avó que nunca conheceu. Lá ela conhece Dace, um lindo garoto com olhos azuis que ela já encontrou antes... mas nos seus sonhos. E ela vai passar a conhecer bem sua avó - uma mulher que reconhece que os fatos passados com Daire são um chamado de seu destino como uma Soul Seeker, uma pessoa que pode navegar entre o mundo dos vivos e dos mortos. Imediatamente sua avó começa a ensiná-la a aproveitar seus poderes - mas essa é uma arte que precisa ser dominada rapidamente, pois o irmão de Dace é um malvado metamorfo que quer roubar seus poderes. Agora Daire precisa encarar seu destino como Soul Seeker e descobrir se Dace é o cara certo para ela... ou se ele é um aliado do inimigo que ela deve destruir...                                  Tradução por: Lil 




O livro vai ser lançado no Brasil em Junho, pela editora LeYa. Em Agosto, a Alyson vai comparecer a Bienal do Livro de São Paulo para a divulgação do livro. E bem que queria ir ver ela de novo.

Bookrailer Americano:

BookTrailer Britânico:

E ai, o que acharam dos booktrailers? Ficaram com vontade de ler o livro? Eu com certeza fiquei só espero que tenha um fim melhor que a série Os Imortais. 

2 comentários:

  1. Oi Denise, então sei não se boto fé nesta nova série, para começar "Os Imortais" só li o primeiro, acho que tava muito em uma fase, "cancei de sobrenatural" auahuahuaha, mas não custa nada dar crédito né. Veremos se vai ser legal.
    Júh
    http://www.arcadetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júh!
      Os Imortais eu li na louca, admito. A Rafa me disse que tinha ingressos para conhecer a Alyson Noel, comprei os dois primeiros volumes, li, fui conhecer ela, pegar autografo e comprar o ultimo volume para depois comprar os outros e ler. Não me arrependo de nada.
      Já li outros livros dela fora do mundo sobrenatural e são bons, acho que por isso que estou curiosa para ler esse e ver se tiro a birra que peguei do ultimo "Os Imortais".

      Bjsss

      Excluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!