Páginas

16 maio 2012

Dicas: MBooks

|
Trago hoje dicas bem interessantes da nossa parceira MBooks, são livros de interesse geral e de assuntos bastante polêmicos. Temos desde títulos que abordam sobre a internet até aqueles que falam sobre crianças com doenças graves. Eu creio que pelo menos uma vez na vida precisamos ler algo que nos tire dessa realidade perfeita, afinal, acontece tanta coisa no mundo que eu nunca imaginei acontecer perto de mim. Mas pelo visto, a gente se engana. Espero que gostem das dicas. 


O AMOR ESTÁ NA REDE
Como encontrar o amor através da internet.

160 Páginas
Formato: 16x23

Em ‘O Amor está na Rede’, lançamento da editora M.Books, a autora afirma, com muita segurança, que há uma disponibilidade muito grande de homens e mulheres solteiros, de todas as idades, nas mesmas condições, desejando ser encontrados.
Ela conta que foi assim que encontrou seu grande amor e decidiu escrever o livro para ajudar a eliminar o medo e o preconceito contra conhecer alguém pela internet – afinal, se as pessoas souberem se proteger pode ser muito mais seguro conhecer alguém pela rede do que num bar, por exemplo, onde apenas a aparência e uma rápida conversa serão levadas em consideração.
O livro desvenda os mistérios dos sites de relacionamentos, ensina a criar um perfil vencedor, dá dicas de como se prevenir contra golpistas, viciados em namoro on-line e pessoas casadas, e, finalmente, mostra os passos importantes para o primeiro encontro e como se deve proceder a seguir.
Em poucas palavras, ‘O Amor está na Rede’ é o mais completo guia brasileiro sobre relacionamentos na internet e mostra que o grande amor pode estar à distância de um clique!




AUTISMO
não espere, aja logo!

Depoimento de um Pai
sobre os Sinais de Autismo

 Páginas: 136
Formato:  16x23 cm

O novo livro de AUTISMO da M.Books mostra a importância da descoberta dos sinais, o diagnóstico e o inicio do tratamento medico, de imediato.

Como diz o Dr. José Salomão Schwartzman:
 “O momento em que o médico necessita informar aos pais que seu filho tem um Transtorno do Espectro do Autismo ou mesmo uma suspeita nesse sentido é extremamente delicado para todos os envolvidos. Pais reagem de forma diversa frente a esta situação. Alguns continuam sua busca por outras opiniões esperando ouvir, de alguém, que o diagnóstico está equivocado ou que, ao contrário do que lhes disseram, o autismo tem, sim, cura”

Iniciar um tratamento é muito importante.
E foi isto que fez o casal Paiva.

Este livro além de ser um depoimento sincero e emocional, é um guia para tomada de posição e decisão de pais de autistas.

Paiva Junior abre seu coração e divide com os leitores a história de seu querido filho Giovani. Através de toda uma narrativa, procura mostrar a outros Pais um caminho, um direcionamento para uma relação feliz.




ABUSO SEXUAL EM CRIANÇAS
 
384 páginas
16 X 23
R$ 69,00

 
  
“Abuso sexual em crianças” oferece estratégias práticas para a proteção das crianças, além de capacitar pais e professores a distinguir o desenvolvimento normal do desenvolvimento sexual atípico e a reconhecer os sinais de advertência do abuso sexual infantil.

Quanto mais por dentro do assunto e à vontade os professores e pais estiverem, mais fácil será para eles entenderem e conversarem abertamente com as crianças sobre desenvolvimento sexual – este livro oferece orientação a respeito de como discutir sobre toques e comportamentos apropriados e não apropriados e sobre os perigos do abuso sexual, considerando a meia idade das crianças. A autora apresenta informações sobre abusadores e meios de proteção contra suas tentativas de ganhar acesso a uma criança por intermédio de seu aliciamento, do de seus pais e do aliciamento de outros adultos. Inclui, ainda, informações atualizadas sobre o uso da Internet e de telefones celulares.

Armados com o conhecimento correto e a orientação prática sobre abuso sexual infantil oferecido neste livro, pais, professores e demais profissionais da área serão capazes de confrontar a ameaça com a qual seus filhos podem se deparar e adotar atitudes funcionais para protegê-los contra isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!