Páginas

07 maio 2012

Editora Parceira - Tarja Editorial

|
É com grande alegria que eu venho anunciar a segunda parceria do blog. A Tarja é a nossa nova parceira nesta caminhada pela literatura. 

Deixo alguns dos lançamentos da editora:



Título: Catrina e o Reino de Todos os Olhos
Autoria: Richard Diegues
Número de Páginas: 186
Formato: 14 x 21 cm
ISBN: 978-85-61541-20-0

   A obra é infanto-juvenil, porém mantém a ousadia no aspecto visual e conteúdo, é nitidamente moldada com os recursos que vêm atraindo milhares de jovens fãs de literatura ao redor do globo: uma história complexa e personagens ricos em conflitos internos. A obra, já em fase de negociação com o exterior, deve alavancar a visibilidade dos brasileiros no mercado europeu.

   E, mesmo que fosse apenas pela trama onde dragões e criaturas bizarras enfrentam criaturas místicas e cavaleiros de armaduras brilhantes, ou pelo fato de que tudo isso se passa em um onírico universo de Sonhos e Pesadelos, ou ainda por esse Universo estar em risco devido aos passos de uma garotinha dentro deste mundo, ainda assim haveria algo mais a ser dito a respeito dessa obra:
“Catrina” é um livro integrante da Coleção Universo de Todos os Olhos, iniciada com “Tempos de AlgóriA” (2011). É uma obra recomendada para crianças dos 8 aos 80 anos de idade.


Título: Tempos de AlgóriA
Autoria: Richard Diegues
Número de Páginas: 220
Formato: 14 x 21 cm
ISBN: 978-85-61541-00-2
Preço: R$ 32,00


   A obra, ousada no aspecto visual e no conteúdo, é nitidamente moldada com os recursos que vêm atraindo milhares de fãs de literatura de fantasia ao redor do globo: muita ação, uma história complexa e personagens ricos em conflitos internos. A obra, já em fase de negociação com o exterior, deve alavancar a visibilidade dos brasileiros no mercado europeu.
   E, mesmo que fosse apenas pela trama onde dragões e criaturas bizarras enfrentam criaturas místicas e cavaleiros de armaduras brilhantes, ou pelo fato de que tudo isso se passa em um onírico universo de Sonhos e Pesadelos, ou ainda por esse Universo estar ameaçado por um inimigo imprevisível que literalmente consome aos poucos todo o universo, ainda assim haveria algo mais a ser dito a respeito dessa obra: Tempos de AlgóriA é o livro que abre a Coleção AlgóriA, onde obras de diversos autores se entrelaçam e colidem, cada uma com seus problemas, mas todas relacionadas pelo mesmo advento que surge com um só fim: destruir universos.

Um comentário:

  1. Se não me engano essa editora que vai lançar uma coletânea de contes GLS...

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!