Páginas

14 maio 2012

Pensando no Futuro - Editora MBooks

|
 Hoje trago dois livros da nossa editora parceira MBooks. Eu adorei os livros -principalmente o "Estratégico livro de lideranças". Afinal, quem não quer ser um líder?
  Para quem não conhece essa coluna do blog, ela é dedicada a livros técnicos e científicos voltados para cursos de Graduação e disciplinas mais específicas. Quem esta em busca de livros assim, é só deixar o que precisa nos comentários que eu entro em contato com as editoras parceiras e busco o livro que irá se adequar ao assunto.
   Espero que gostem das dicas e até o próximo Pensando no Futuro.




A História da Matemática
 Desde a criação das pirâmides
até a exploração do infinito



Lançamento: Fevereiro - 2012
 Páginas: 216
Formato: 17x24 cm
Preço: 65,00


Fartamente ilustrado proporciona uma viagem ao conhecimento e a evolução da Matemática através dos tempos.


  Por centenas de milhares de anos, temos procurado ordem no caos aparente do universo. A matemática tem sido nossa ferramenta mais valiosa nessa busca, descobrindo os padrões e regras que governam nosso mundo e além dele.

  A História da Matemática apresenta as maiores conquistas da humanidade, traçando uma jornada desde os habitantes das cavernas, até os grandes intelectos matemáticos dos últimos 4.000 anos, até os dias de hoje.

  São apresentadas as personalidades fascinantes por trás das descobertas que mudaram o mundo na matemática, incluindo Euclides, Apolônio, Pitágoras, Brahmagupta, Aryabhata, Liu Hui, Omar Khayyam, AL-Khwarizmi, Napier, Galileu, Pascal, Newton, Leibniz, Gauss, Riemann, Russel e muitos outros. 


SOBRE A AUTORA

ANNE ROONEY: é graduada com PhD em literatura medieval pelo Trinity College, Cambridge. Após um período como professora de Literatura Medieval Inglesa e Francesa nas Universidades de Cambridge e York, decidiu tornar-se escritora.
Desde então, tem escrito livros para adultos e crianças sobre diversos temas, incluindo literatura, história, ciências e tecnologia. Vive em Cambridge e é membro do Royal Literary Fund da Anglia Ruskin University. Em 2004 foi indicada para o prêmio Science Prize.


ESTRATÉGICO LIVRO
DA
LIDERANÇA

Lançamento: Abril - 2012
Páginas: 208
Formato:  16x23 cm
Preço:R$ 65,00

O novo livro de Liderança da Editora M.Books escrito pelo consagrado autor Jefrey Gitomer ajudará você a entender sua situação, a identificar suas oportunidades, a criar seus objetivos, a executar agindo e delegando, e a estabelecer uma posição de liderança por meio de entusiasmo, brilhantismo, ação, colaboração, resiliência e realização.

O livro transcende a teoria e a filosofia e vai direto ao fundamental e às táticas, acrescentando um pouco de audácia.

Todos sabem que a liderança requer ousadia e coragem. O que muitos não entendem é que ela requer um conjunto de forças. Gitomer mostra as 12,5 forças da liderança:



·         Visão de Liderança

·         Liderança em Oportunidade

·         Liderança Mental

·         Liderança em Coragem

·         Liderança Resiliente

·         Liderança Pessoal

·         Liderança em Realidade

·         Liderança em Celebração

·         Liderança Situacional

·         Liderança no Próximo Nível

·         Liderança em Coaching

·         Liderança em Legado

·         Liderança em Mensuração

 Repleto de idéias e estratégias práticas, pragmáticas e factíveis que, quando implementadas, garantem respeito e lealdade – assim como sucesso de longo prazo.
 Este livro irá desafiar, repreender, orientar e criar novas oportunidades de sucesso para você.


SOBRE O AUTOR

JEFFREY GITOMER é um dos palestrantes inspiradores e informativos mais requisitados. Ele ministra mais de 100 seminários públicos e corporativos por ano no mundo inteiro, e seus clientes incluem as maiores corporações norte-americanas e multinacionais. Autor do best-seller A Bíblia de Vendas e outros 10 livros de sucesso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!