Páginas

02 maio 2012

Vem por aí: Livro Toques para mulheres

|
Bom dia galerinha, lembram que alguns dias atrás eu fiz a resenha de um blog? Toques para Mulheres é um blog de autoria do Edson Rossatto e o autor havia falado sobre a possibilidade do projeto desenvolvido pelo blog ser transformado em livro... E hoje ele publicou a capa do livro Toques para Mulheres que será lançado dia 12/06/2012 no evento Livros em Pauta 

LIVROS EM PAUTA foi criado pelo escritor Edson Rossatto com o intuito de promover o encontro de escritores, editores, críticos literários e demais profissionais do livro com leitores e escritores amadores, para discussões sérias e também para bate-papos descontraídos por intermédio de atividades gratuitas, como mesas-redondas, palestras, sessões de autógrafos e lançamentos de livros.   Fonte





 http://www.toquesparamulheres.com/


Toques para Mulheres é um blog em que o autor -Edson Rossatto- mostra o universo feminino em forma de contos bem humorados criados  em sua visão masculina. Eu recomendo a leitura dos contos e mais para frente, quero muito adquirir o livro.


Para quem não viu a resenha, pode dar uma conferida. E estou aguardando ansiosa o lançamento do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!