Páginas

13 maio 2012

Gossip Time 07/05 a 11/05

|
Como vocês já perceberam, fizemos postagens separadas para cada final de temporada. Então eu e a Denise falaremos hoje apenas sobre Make it or break it, Smash (não deu tempo de assistir .wow.) e Once upon a time (que terão o final de temporada essa semana...)

Já sabem, spoilers para quem não viu os episodios.



Once Upon A Time - 1x21 - An Apple Red as Blood
Era uma vez Regina e Henry jantando em um silencio mortal até a campainha da casa tocar. Regina abre a porta e é Emma falando que Henry a convidou. Quando a Mamma Regal vai brigar com o Henry, ele segura uma corda se enforcar minha diva eu te bato, pirralho e corta para a cidade toda querendo a cabeça da coitada, Emma pega a espada e fim... Não não, meus amores, não é o fim! Regina acorda do pesadelo. Ufa.
No fairy world, o Rei captura o Charming que vai  ser decapitado mas a Evil Queen salva sua vida e faz um trato com o rei se fuuu Charming.
Assim que acorda, Regina corre para a sua preciosa macieira e vê que a arvore está morrendo aos poucos. Preocupada, ela vai conversar o Mr. Gold. Descobrimos que ela não pode matar a Emma ou a maldição já era e por isso a Regina tenta fazer outro acordo com o Mr. Gold, mas opa, ele sabe que a casa vai cair e já tem sua fuga planejada vai viajar para onde, Rumps? Posso saber? Já que seu plano não deu certo, a Regina vai na escola atrás da filha do Jefferson. Enquanto isso, Mary Margaret dá um ótimo sermão de mãe na Emma meio irritada com o fato da filha dela ter tentando fugir com o Henry.
Voltando ao fairy world, Snow White e a Gangue tentam resgatar o Charming. O sangue escorrendo da boca da Red foi muito bom! A Evil Queen visita o pobre principe na prisão e então vemos a famosa maçã em suas mãos.
Enquanto isso, no mundo real, a Regina está toda triste por causa de sua macieira e o Jefferson Chapeleiro Maluco vai visita-la e tcharam, a prefeita mostra o chapéu para ele. E então vem a pergunta: o Jefferson é burro ou só se faz de besta? Como ele não percebeu que a Regina tem magia... E quando vai aprender que não dá para confiar na diva?
No fairy world, o ataque contra a fortaleza da Evil Queen começa e vemos um bando de fadas voando alguem mais procurou a Sininho e sua turma? Eu com certeza procurei ela e a Fawn <3, Snow White e a gangue começam a brigar e opa... cade o banho de sangue? Pois é, people, ninguém sangra nesse mundo! Mas os guardas caidos voltam a vida e as fadinhas atacam eles, sem graça, eu sei. 
Depois da briga sem sangue, Snow White finalmente acha o Charming mas opa, a diva armou uma! Ele não está na prisão e sim no palacio, os dois estão se falando por um espelho e antes da coisa ficar muito melosa a Evil Queen interrompe e fala que quer encontrar com a Snow no lugar onde tudo começou alguém me dá uma caixa de lenços de papel, por favor? Vou chorar. A Snow conta que vai até lá sozinha e desarmada e a Red é super fofa toda "você não vai, me deixa ir junto, não confio na Evil Queen" alguém é esperta aqui, thank god. 
Henry visita o August, conta que a Emma quer ir embora e August mostra sua verdadeira identidade sim Henry, ele é o Pinoquio mais lindo da face da terra, e conta que está morrendo naaaaooooo. O Archie tenta por algum juizo na cabeça da Emma, falando que fugir não é a solução e essa guerra Emma/Regina só vai fazer o Henry sair machucado oh coitado.
Regina e Jefferson vão para, uh, uma catacumba para tentar entrar dentro do chapeu mas nada acontece. Então, Regina usa a aliança do Daniel, sua ultima fonte de magia no mundo real posso bater nos escritores, posso, posso?, para fazer algo acontecer.. mas é pouca magia e eles não podem viajar pelas portas, então Jefferson fala para Regina trazer um objeto pequeno.
No fairy world, a Evil Queen encontra com a Snow no estábulo e as duas andam até a colina, onde está a lápide do Daniel RIP Daniel, me fizeram chorar. A Queen explica tuuuudddddddooooooo que aconteceu e a Snow fica com poker face e fala que foi cupa da Cora ave mata ela logo. A Queen ameaça a outra com a maçã e diz que se ela comer, o Charming vai ser liberado. E agora vem a cena mais patética ever: ao dar a mordida na maçã e entrar em "coma", o Charming sentiu tudo lá do calabouço. Não, serio que fizeram isso? Pa-té-ti-co.  Red e o resto da gangue vão atrás da Snow, acham ela sem vida e a Evil Queen assistia tudo pelo espelho, feliz da vida.
E adivinhem qual objeto cai nas mãos da Regina no real world? Sim, a maçã envenenada. E temos uma das melhores sequencias do episodio: Regina fazendo algo que não sei bem dizer o que é, com a maçã e enquanto assa, Emma chega na casa para tentar acabar com a briga das duas pelo bem do Henry. Emma, boba, acredita em tudo que a Regina diz e acaba aceitando a comida como presente. A prefeita, feliz da vida porque a Emma vai embora, se encontra com o Mr. Gold e conta que arranjou uma solução para se livrar da chata. Enquanto isso, Emma conta para o Henry que vai embora, ele dá uma de peste falando que ela não pode ir, tem que acreditar, yada yada yada e come o presentinho da Regina. PUFT, Henry entra em coma e o episodio acaba...
O que será que vai acontecer na finale? Henry vai ficar em coma para sempre? Emma vai acreditar? Não percam o próximo post!
Classificação:      



Make It Or Break It - 3x07 - Truth Be Told

 Grande parte do episódio está focado na cirurgia experimental a qual Lauren está se submetendo para poder treinar e ir para as Olímpiadas. Seu coração está com batidas descompassadas, o que causa desmaios frequentes e aos poucos vai a afastando de seu sonho olímpico. O doutor Walker deu a chance de testar o procedimento na ginasta, porém tem que monitorá-la para que os exercícios não causem mal a seu coração. Enquanto isso, Ray Keegan - o treinador de Jordan e Kaylie quando iam ao acampamento de ginástica - fora convidado pela NGO para ajudar as meninas a treinarem, o que deixou Jordan mais arisca do que ela já é ( Desde o começo eu percebi o que ela tinha medo...). Enfim, Payson está toda feliz com seu namorado Rigo, enquanto Kaylie tem de suportar as piadinhas das outras ginastas sobre o seu rompimento com Austin. E Wendy se aproveita dessa fraqueza, acaba colocando uma "droga" que é encontrada em remédios para gripe, na vitamina de Kay e como as meninas têm de se submeter constantemente a exames anti dopping logo será encontrada a droga no corpo de Kaylie, o que causará sua expulsão na equipe. Lauren se recupera bem da cirurgia, porém começa a ter medo dos aparelhos (principalmente da trave) e Payson diz que vai ajudá-la a passar por isso. No final do episódio, Jordan se descontrola e quebra o carro de Keegan. Kaylie chega quando a menina estava quebrando os vidros e a garota acaba confessando que quando estava no acampamento de verão, o treinador a molestava frequentemente, mas como Jordan era adotada e a única coisa que ela tinha era a ginástica ela suportou os abusos para poder continuar treinando. A polícia chega, mas antes Kaylie promete ajudar a amiga a superar isso e fazer Ray Keegan pagar por todo o sofrimento que fez Jordan passar. O episódio foi bom e eu já estou começando a ficar triste com o final da série - amanhã vai ao ar o último episódio - e sei que vou sentir muita falta dessas ginastas.

Classificação:      

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!