Páginas

10 maio 2012

Fórum Parceiro: Storybrooke, Brasil

|
"Soon, everything you love, everything all of you love, will be taken from you, forever. And out of your suffering will rise my victory. I shall destroy your happiness if it is the last thing I do."



Pessoal, estou aqui para convidar todos vocês que curtem a série Once Upon A Time, para entrar no fórum Storybrooke, Brasil. É só clicar no nome do fórum ao lado e se divertir comentando sobre os episódios, os personagens, o elenco e conhecendo pessoas novas que modestia a parte, são bem legais!

Quem quiser me achar lá (Denise), sou a Evil Queen (mas não sou tão má) e assim que a Rafaella entrar, eu aviso vocês o nick dela :P

"- Just because you believe something doesn't make it true.
- That's exactly what makes it true. You should know more than anyone.
- Why is that?
- Because you're in this book.
- Oh, kid, you've got problems.
- Yep, and you're gonna fix 'em."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!