Páginas

06 maio 2012

Gossip Time 30/04 a 04/05

|
Como de costume, hoje eu e a Denise vamos comentar os episódios das nossas séries favoritas que passaram durante essa semana. Once Upon A Time ficou de fora porque acabei nem tendo tempo de assistir por motivos pessoais ;).

Spoilers

  Castle - 4x22 - Undead Again
O que acontece quando se junta Castle e zumbis? Um episódio que te faz rir demais! Tudo começa com um clima tenso, alguem invadindo o apartamento de Castle, mas no fim das contas era o escritor mesmo que apareceu e deu um susto na Alexis, brincando com o laser tag aquela arma que ele adora brincar, que se irrita e briga com o pai pois precisa tomar uma decisão importante na vida: escolher para qual faculdade vai  fiquei xingando ela depois disso. O Castle fica triste e tem uma conversa com a Martha. O telefone toca, é a Beckett, e ele ignora. Mas a Martha fofa como sempre manda o filho conversar com a detetive e contar toda a verdade Martha we luv you!. Ele aceita e diz que essa vai ser seu ultimo caso com a detetive WHAT?!
Nossa vitima é encontrada em um estacionamento, com uma mordida no braço e um pedaço de roupa antiga nas suas mãos. Castle já começa a bolar uma teoria e Beckett conversa com o chefe do morto, que diz estar acontecendo uma disputa entre ele e um outro funcionario por uma promoção. Eles vão atrás de Charlie, o cara que disputava essa promoção, e vamos dizer que o cara está ma-lu-co. Algemado, mandando eles se afastarem porque ele vai virar um zumbi a qualquer momento. Para ajudar, ele é a unica testemunha do crime ou seja o cara morreu nas mãos de um zumbi. Na delegacia, Beckett não acredita nessa história e Castle começa a contar a teoria do zumbi. Ryan mostra um video e tcharam, temos um zumbi saindo da cena do crime!
De volta em Casa, Alexis admite que estava fingindo que não queria mais jogar laser tag com o pai e acerta ele, marcando um ponto. Enquanto isso na delegacia, Ryan vai libertar Charlie que não ir embora de jeito nenhum. Uma das partes em que ri muito: temos Castle e Ryan acreditando na história de zumbis contra Beckett e Esposito dizendo que isso não existe e tem uma explicação lógica.  O grupo descobre que a vitima se encontrava com uma garota e que na madrugada em que foi morto, ele teria ido visitar ela. Baum, outro suspeito, o noivo da garota! Ele é interrogado e liberado.
Outra evidencia aparece, Castle e Beckett vão investigar uma antiga fabrica e corram para as colinas, varios zumbis só faltava eles começarem a cantar Thriller do Michael Jackson. Enquanto estão cercados, nossa querida detetive grita "NYPD! Stop being zombies!" e juro que tive um ataque de riso, porque né, se fossem zumbis de verdade os dois estariam mortos. No fim descobrem que aquilo era um zombie walk super mais divertida do que a que tem aqui em Curitiba e vai todo mundo para delegacia. E adivinhem? Temos um zumbi chapado e outro que é professor em uma universidade.
Eles descobrem o nome do zumbi assassino e Ryan e Esposito vão até o apartamento do cara e ele está morto. No wait, a melhor parte vem ai, enquanto o legista conversa com os detetives, nosso zumbi morto simplesmente levanta da maca, sai correndo e a Beckett vai atrás dele alguem ensina ela como se lida com zumbis, please?
No dia seguinte o zumbi que viveu-morreu-oi-to-vivo-ainda está no hospital e temos uma conversa entre Castle e Beckett sobre o que aconteceu durante o tiroteio do começo da temporada, que meu deus, alguem bate no Castle! E o nosso legista querido not porque não é a Laine aparece no hospital para tratar do zumbi e descobrimos que o cara matou o outro porque estava drogado ou seja essa tal de "droga zumbi" em doses muito altas, faz com que outra pessoa possa mandar em você, você faz o que o outro quer e no dia seguinte não lembra de nada... ah sim e quase morre. MEDO.
Lembra do zumbi chapado? Agora ele esta normal e fala que quem vende a droga é o noivo daquela garota, um estudante de direito irritante. O cara é interrogado de novo, é preso e ainda desafia a Beckett. A detetive conversa com a noiva, ela se recusa a ajudar e então Castle tem uma ideia para descobrir a verdade.
Passada as 24 horas da prisão do estudante chato, o cara é solto e pede escolta até em casa. Esposito leva ele até um estacionamento e um zumbi ataca eles, o chato morre de medo e confessa tudinho. E quem era o zumbi? CASTLE! Coisa mais linda do mundo, gente, juro, se ele fosse zumbi e me atacasse eu morria porque não ia tentar matar ele ou sair correndo. Temos outra conversa entre Castle e Beckett, geez, contem a verdade um para o outro logo, Castle vai para casa e tem uma cena pai/filha super fofa com a Alexis e acabou o episodio.
Agora é aguardar a season finale que promete ser um episodio muito bom e surtante na segunda feira e torcer para o Andrew Marlone não estragar tudo.
Classificação:   

Smash - 1x13 - The Tech
Começamos o episodio com uma música (Another Opening, Another Show), cantada por Tom e Sam, que serve de pano de fundo para as cenas onde mostram Derek, Ivy, Karen e o resto do pessoal se arrumando para viajar para Boston e mostrando os bastidores do teatro nessa cidade. Julia ainda está em casa.
Voltando a Boston, Rebecca aparece no palco observando tudo e no momento que Derek chega, ela some. Ivy aparece e ajuda Derek a resolver um dos problemas que eles estão tendo com a peça. Dev liga para Karen falando que vai para Boston e ela corta ele. Tom comenta sobre colocar uma musica nova na peça, para Karen e Ivy cantarem, mas Derek veta. Para piorar a situação, Ted ator que interpretava super mal o DiMaggio diz que vai sair da peça pois vai gravar um seriado de TV e nisso Derek decide que quer o Michael de volta YAY!. No camarim, Rebecca conversa com Karen sobre ainda ter medo de subir no palco.
Em New York, vemos Julia e Frank felizes da vida novamente oi casal chato e Tom liga para avisar da volta de Michael, mas não consegue. Voltando para Boston, durante um ensaio Rebecca descobre que Ted foi embora e tcharam, dá um ataque digno de diva. Ela vai para o camarim e conversa com Derek, enquanto Ivy esta do lado de fora ouvindo tudo. Coitada, tá desconfiado que o namoro tem um caso com a atriz chata. Voltando para o Dev, RJ vai visitar o abandonado em casa e tcharam, ele não é não santo assim. Pasmem!
Eileen decide soltar a bomba em Julia, que bate o pé e não quer de jeito nenhum Michael de volta na peça. Nossa ruiva querida conta essa historia para o marido, pois não quer mais mentir para ele e Frank até que entende. Enquanto isso, as coisas vão de mal a pior nos ensaios e temos uma briga Tom e Derek que eu pessoalmente adoro os dois se matando. E como é aniversario de Derek, Rebecca se veste de Marylin e canta "Happy Birthday, Mr. President para ele", traz um bolo e Ivy fica de cara com toda a atenção.
Em New York, Julia dá o ultimato: ou Eileen fica com ela na peça ou com Michael. Sem saber o que fazer, Eileen vai pedir ajuda a Nick awwwwwwwww que diz a Eileen que ela deve trazer Michael de volta, para não prejudicar a produção.
Em Boston, Sam leva Tom para conhecer sua familia e no começo as coisas ficam tensa devido ao pai do garoto, mas Tom concorda com ele e ai a coisa desanda de vez, pois Sam acha que Tom também vai controlar a sua vida. No teatro, Derek dá em cima de Rebecca, os dois se beijando e Ivy escuta tudo do lado de fora, tadinha. Dev pede Karen em casamento e ela não sabe o que responder, vai embora e quando chega no hotel há uma festa rolando. Ivy está completamente bebada e canta "I'm Going Down" e que voz essa garota tem! Dev chega no hotel e fica irritado por Karen ter abandonado ele, os dois brigam e ela descobre qie Dev beijou RJ.  Na casa de Julia, Frank e Leo convencem a ruiva a ir para Boston continuar com o musical seus lindos já entrei em desespero achando que a Debra ia sair da serie, e é claro que eles vão junto.  Lembram que o Dev não é tão santo? Ele acaba em um bar, bebado e dá em cima da Ivy. Coisa boa não vem por ai mesmo!
Classificação:

Make it or break it - 3x06 -Listen to the Universe
 Cada vez mais perto do sonho olímpico, as meninas começam a trabalhar como um time.  Wendy acaba dando falso alarme de incêndio e seu quarto acaba sendo alagado, então o técnico coloca Jordan no dormitório de Kaylie e Wendy com Payson. 
  Enquanto isso, Lauren descobre que tem um problema cardíaco e que se operada terá que dizer adeus para seu sonho de ganhar ouro nas Olimpíadas 2012. Um novo procedimento deve ser testado para cirurgia cardíaca e Payson acaba sabendo - o pai de Lauren estava no quarto retirando as coisas e acaba comentando e agradecendo a menina por salvar a vida de sua filha - então a garota decide procurar informações sobre o tal médico que o pai de Lauren falou... E acha. Parte com Rigo em uma viagem até o retiro em que o médico estava e consegue falar com ele, porém ele não aceita operar Lauren. 
  Durante a viagem, Jordan cobre Payson e percebe que Wendy está tramando e fazendo fofocas para separar as meninas. Kaylie tenta ajudar Austin em uma rotina - pois o namorado acabou machucando o braço - e ele acaba sendo eliminado da equipe olímpica e culpa Kaylie, deixando-a sem se despedir. 
   Ao final do episódio, Payson está no hospital com Lauren e sua família (esqueci de comentar que a ex-namorada do pai de Lauren voltou \õ\) e recebem a visita do médico e ele decide dar uma chance e fazer os exames em Lauren para que possa ajudá-la a voltar a treinar. Na viagem de Payson e Rigo, o garoto torna-se um cavalheiro e Payson percebe que está apaixonada e decide se entregar a ele. 
   O episódio foi fofinho, acho que eles estão fazendo a Lauren pagar por todas as coisas que ela fez durante a série toda  e acabou sem punição (a bichinha está sofrendo), já Kaylie pode se prejudicar na ginástica por estar desestabilizada com Austin e Payson e Jordan podem ter uma melhora por suas vidas terem começado a entrar nos trilhos... e espero que descubram logo as armações de Wendy, não aguento mais aquela criatura ficar tagarelando.
Classificação:    


 The Secret Circle - 1x21 - Prom

 O círculo ainda está em busca do último cristal e com a ajuda do feitiço que Adam e Melissa fizeram no último episódio, o cristal está visível. John continua tentando conversar com Diana, mas ela se mostra inflexível e diz que estava nessa "reunião" apenas pelos amigos.
   Cassie procura a irmã para que possam realizar o feitiço na hora do baile e elas acabam voltando no tempo e seguindo os passos de Amélia para descobrir a localização do cristal.
  Charles é assombrado pela voz de Amélia e sua casa imita os últimos momentos da mãe de Cassie antes de ele matá-la. Nick está andando por Chance Harbor. Ele vai na antiga casa de Blackwell e local onde o grupo se reúne e acaba atacando Melissa - que é salva por Adam - ( seria um novo casal se formando?).
  Diana acaba encontrando Grant, antes e depois do baile, acho que agora ela conta que é uma bruxa... Cassie descobre a verdade sobre seu pai e acaba tendo que enfrentar Diana, que a culpa pela morte de todos os pais deles há 16 anos atrás e por trazer Blackwell ao círculo deles.
  Quando Nick rouba o último cristal, todos vão atrás dele e acabam vendo Eben que ataca Cassie enquanto Nick tenta sufocar Jake e é morto por Melissa. Blackwell aparece e é atacado (?) - ainda não acredito nele, mas enfim - o episódio acaba quando ele diz que Faye foi levada pelo caçador, porém eles têm o poder para destruir eles e resgatar a menina. Oh Pobre Faye! Ela só se ferra, e é a minha favorita ó,ó
  O episódio foi bem melhor que o anterior e eu estou bem ansiosa para o último episódio da temporada.
Classificação:


The Vampire Diaries- 3x21 - Before Sunset
O episódio começa com algumas imagens de guerras e logo aparece o nosso evil-guardião-caçador-vampiro Alaric que tem o seu silênico interrompido por uma conversa da Vampire Barbie (Caroline) no telefone. Tyler estava falando pra ela que não iria ajudar na limpeza da escola (safadinho) e ela tem que fazer isso com quem? Rebekah, que parece estar em uma TPM do cão (isso é, se ela pudesse ter isso).
E logo após vemos a cena mais bizarra do episódio (bom, a primeira hahaha) Rebekah com aquela cara de cachorro sem dono encontra com o Alaric e solta um " Você deveria estar morto" e ele "Eu estou" e as duas Barbies começam a lutar contra ele. Rebekah consegue fugir e ele prende Caroline e começa a torturá-la (essa tem uma sorte, que peloamor).
Começa a tocar uma música bem legal (quem souber qual é, me avise rs) e aparece Elena e Jeremy pintando as paredes e mudando móveis de madrugada - que segundo eles os impede de pensar, deve relaxar hein - qualquer dia vou tentar isso pra ver se funciona. E um momento estranho com Jeremy perguntando se Stefan e ela tinham voltado a namorar (até porquê ele não viu os amassos da irmã com o Damon naquele motel barato). E logo chega Damon, segurando Bonnie, e diz que eles têm um problema. Tudo isso em menos de cinco minutos de episódio...
Corta a cena e vai para Klaus e Rebekah, ela quer que ele fuja com ela. Mas ele não aceita e ela se manda. Garota esperta. 
Então os bonzinhos descobrem que Alaric se transformou em imortal e quer acabar com todos os vampiros da face da Terra.  Enquanto isso, Ric continua torturando Caroline e liga para Elena para fazer um acordo. Cara, com dois vampiros e uma bruxa na casa -além do irmão mais novo dela, que vê fantasmas - ela consegue a façanha de sair de fininho sem que ninguém a veja. Claro, só percebem que ela se mandou quando Klaus fica irritadinho que eles não o convidaram para entrar e começa a detonar a casa. Oh dó. Mas gostei da música que tocou enquanto o vampiro malvado estava jogando tudo o que achava pela frente, dentro da casa de Elena.
Para salvar a vida de Elena e Caroline - Klaus, Damon, Stefan, Bonnie e sua mãe começam a trabalhar juntos e depois de muita briga conseguem o que eles queriam. Elena e Caroline fogem. Porém Klaus leva Elena para sua casa para drenar seu sangue ( eles tinham descoberto que se Elena morresse, Alaric ia junto). Tyler tenta ajudar a menina e não consegue da primeira vez. Quando Klaus dá uma saidinha (depois de falar ' entre nós garotas' será ele assumindo sua inclinação amorosa por Damon? hahahaha) o menino lobo retorna e salva a mocinha - e prova para Klaus quem é o macho alfa agora. O vilão fica desestabilizado e é facilmente capturado pelo time do bem (claro que Bonnie teve que fazer Jeremy morrer e voltar para isso). E Alaric convoca a reunião do conselho e desmascara a Sheriff Forbes e a Prefeita ( que são mães da Caroline e do Tyler). Claro que depois de quase ter seu sangue drenado, Elena foi tomar uma com os amigos e quando voltou para sua terapia relaxante de pintar paredes e boa coisa não poderia dar, ela acabou com a cabeça no chão e nariz sangrando. Mas enfim Mystic Falls pode dormir tranquila. Ou não?
 Dúvidas para o season finale: - Elena vai escolher quem? - Katherine volta? - Rebekah volta? - Alaric morre? Enfim teremos uma vida livre de Klaus?
O episódio foi melhor, eu acho que agora continuo vendo. Mas qualquer dia vou socar a tela do computador e bater na Elena, to falando. Custa muito escolher um dos irmãos? Seria isso um complexo da linhagem Petrova? Sempre querer ficar com os dois?
Classificação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!