Páginas

21 maio 2012

Por dentro da Tela: Poison Ivy: The Secret Society

|

"Se alguém joga ovos na sua casa, você incendeia a dele"


Sinopse: Danielle “Daisy” Brooks decide escapar de sua monótona vidinha de cidade pequena e se transfere para uma proeminente escola. A garota está determinada a começar uma nova vida deixando para trás um relacionamento de dois anos e os fantasmas de seus pais, que morreram quase três anos antes. Mas a instituição possui uma misteriosa sociedade que determina o futuro de todas as estudantes e Daisy precisará lutar com todas as suas forças para não ser subjugada.




Classificação:



Informações:
Título Original: Poison Ivy: The Secret Society
Gênero: Drama / Thriller
Tempo de Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 2008


    O filme começa com uma garota loira correndo e logo depois corta e aparece uma legenda: 6 meses depois. Daisy tem o namorado perfeito e uma vidinha no campo, mas decide jogar tudo para o alto e ir para a "cidade grande" estudar em uma faculdade de alto nível. Vende a casa de seus pais e faz um crédito estudantil, começa a estagiar no gabinete da reitora e começa a deixar de lado toda a sua vida simples. Se envolve com  o filho da reitora e desse relacionamento só sobra um vídeo na internet.

      Ela descobre que é colega da menina que vivia com a menina que foi assassinada ( a que aparece no início do filme) e Magenta diz que a morte da garota foi bem além de um acidente. Daisy é iniciada nas Ivy, que é uma irmandade que permanece na surdina. Elas conseguem tudo o que querem, porém quando mais uma morte ocorre na faculdade essa estória vida de cabeça para baixo.

       Será que Daisy vai conseguir separar a irmandade? Será que ela realmente quer isso? Qual a relação da garota morta e de suas "novas irmãs"? 

      Eu gostei do filme. Não é aqueles filmes que você fica: Nossa. Mas também não é ruim. É bastante previsível, mas eu achei legal. Eu assisti porque a atriz que faz a Daisy é a Miriam McDonald e eu simplesmente amava a personagem dela em Degrassi. Então eu recomendo.

Imagens:





Trailer:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!