Páginas

16 maio 2012

Editoras Parceira: Olho d'Água

|
Hoje trago outra boa notícia. O blog fechou parceria com mais uma editora. Eu e a Denise estamos muito felizes, afinal, hoje o blog completa um mês de existência. É tão bom ver que nosso trabalho, aos poucos, está sendo reconhecido. Isso nos ajuda bastante, afinal, precisamos mantê-lo sempre atualizado. 
Colocarei aqui uma imagem (retirada do site da própria editora) para explicar a vocês leitores um pouquinho sobre a Olho D'Agua. 




E agora vamos conhecer o último lançamento da Editora Olho D'Água


Coração Docente 
Autor: Jorge Claudio Ribeiro
96 pp.
Prefácio Mario Sergio Cortella


   Coração Docente revela as emoções, experiências e descobertas do professor Jorge Claudio, ao longo de várias décadas de docência. Estas vinte e nove crônicas, aqui divididas em três partes - Pedagógicas, Pelo Mundo, Misteriosamente -, relatam os itinenários do autor dentro da sala de aula e em viagens de aprendizado, pelo mundo. 

    No prefácio, o professor Cortella atesta que, embora tenham origem em determinado tempo, estas crônicas não envelheceram no passado que as gerou. E acrescenta: As práticas de sala de aula, as viagens que Jorge Claudio fez como turista, peregrino e pesquisador, as meditações que construiu na trajetória de suas vivências, nos servem demais. Essa trajetória tem sido séria, sem ser triste, impregnada de finas ironias e risadas contagiantes.
Assim, o autor da presente obra espera que estas páginas tragam tanto prazer a quem as lê quanto a quem as escreveu. E que estas crônicas partilhem com o leitor a maravilha de ser docente.

2 comentários:

  1. Ei, parabéns pela parceria! Um mês de blog com algumas conquistas é algo bastante estimulante, não? Muito sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, vim avisar que troquei o banner do Arca de Tinta, se quiserem trocar fiquem a vontade :), e parabéns pelo progresso.
    Júh Zanotti

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!