Páginas

29 maio 2012

Por dentro da tela: Teen Spirit

|
 Confesso que de início o filme não havia me chamado muito a atenção, porém eu resolvi ver porque como Make it or Break it foi cancelada eu estava sentindo falta da minha diva bitch Lauren. Mas com o passar do filme eu me encantei. Além de encontrar mais rostos conhecidos como o ator que fazia o Jake na série The Secret Circle. O filme é bem previsível, mas eu adorei. Eu ri muito e quando vi... ele já havia acabado. Para quem gosta desses filmes de romance com personagens colegiais é uma boa pedida.

Lisa: Rainha do Baile. Eu?
Amber: Sim, sábado.
Lisa: Certo, acabou a piada. Lisa parece uma tola. Olá, para quem planejou isso. 
Amber: Acha que eu inventaria?
Lisa: Admito, não é tão inteligente. 


Classificação:


Sinopse: Amber Pollock é a abelha rainha do colégio Eugene High School Ashley, para ela, a única coisa que faltava para o seu reinado é o título Rainha do Baile. Tendo trabalhado durante anos para a obtenção da coroa e status de garota mais popular, Amber deixa nada nem ninguém ficar um em seu caminho. Mas o seu mau comportamento volta-se para ela literalmente para assombrá-la quando um estranho acidente em um Baile termina a vida de Amber, curto quase-perfeito e, de frente para uma desagradável fim após a vida, ela é dada a tarefa que poderia salvar sua alma - sua missão é ajudar a menina menos popular da escola a ser votado para Rainha do Baile. Amber tem certeza de que seu futuro está afundado quando ela descobre que sua carga não é outro senão Lisa Sommers, uma garota tímida que faz filmes com seus três melhores amigos e cuja moda não é os padrões de Amber. Quanto a Lisa, a última coisa que ela quer é ser Rainha do Baile, mas quando Amber se oferece para ajudá-la a obter a atenção de sua paixão, Nick, Lisa dá Âmbar o benefício da dúvida. Será uma reformulação da cabeça aos pés, e será que alguns conselhos de confiança realmente serão capazes de transformar uma adolescente tímida e desajeitada a uma deseja por um jogador de alto poder de ação social escolar? Só Deus sabe!

Imagens:
Trailer:

Um comentário:

  1. Olá!
    Fazendo minha primeira visita ao seu blog, e quero dizer que estou amando os posts.
    Seu blog é lindo.
    Estou seguindo voce, da uma passadinha no meu :)

    Beijos,
    Feh
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!