Páginas

12 maio 2012

Gossip Time: The Vampire Diaries 3x22 The Departed

|
  Começo dizendo que estou chocada. Lembram que eu havia comentado que estava largando os bets de assistir a série? Pois bem, mudei completamente de opinião depois de ver esse episódio (e saber que TSC foi cancelada). Enfim, vamos falar de coisa boa. Gente que episódio. Eu tremi do começo ao fim. Mas mas mas.... Ok vou começar a review, e como sempre, tem spoilers então se ainda não viu o episódio...


  Eu já comecei a gostar do episódio logo na primeira cena. So What? Adoro essa música da Pink, mas eu achava que estávamos em tempo real (Elena já sabia dos vampiros e blablabla). Porém não. Era um Flashback da época que seus pais eram vivos, ela namorava o Matt, era cheerleader e sua vida ainda era linda e cor de rosa. Mas uma coisa eu não posso deixar de comentar, é impressão minha ou ela acorda de bom humor as 6:45 da manhã? Eu acordo no estado: não fale comigo ou apanha. 

  E ai meu Deus, Tia Jenna *.* Um dos episódios (acho que o único) que eu chorei foi quando a Jenna morreu e agora ela volta. Não galera, ela não desmorre. Ela volta em flashbacks (grande parte do episódio é assim e confesso que eu comecei a desconfiar de que todas as cenas eram do passado haha deu até enjoo essas mudanças de anos). A conversa delas sobre o Jeremy foi hilária e o melhor foi: "Qual é, ele tem quatorze anos... eles não pensam" hahaha. E eis que a mãe adotiva da Elena aparece. Muito linda ela e pelo pouco que ela apareceu, deu pra ver a forte ligação que ela tinha com a filha. 

  E então vamos para o tempo presente e Eleninha está em uma cama de hospital, com o irmão apavorado torrando a paciência da médica Meredith Fell. Depois ele conversa com o Stefan e o Damon (Ai ai Damon love*) e tenta ser mais óbvio? E o Damon super trollando ele hahaha e tirando sarro do Stefan "Eu já disse, ultimamente, como gosto que não seja o irmão mais burro da Terra?" OUCH, doeu em mim essa. E eis que surge a primeira vez (em muitas) que eles sabem que a Elena vai ter que escolher um dos dois (ou se tornar  Katherine O retorno  piada fail hahaha).

   Voltamos para o hospital e quem aparece? O Alaric (caçador/vampiro/imortal que é conhecido pelos íntimos por Ric). Ele diz para Meredith que descobriu que ela usa o sangue de vampiros para curar seus pacientes e denunciou ela para o conselho e ela irá ter a licença caçada. Diz que demitiu a prefeita Lockwood e a Sheriff Forbes e como é guardião legal da Elena, quer tirar ela do hospital (like a boss) Maaaaaaas tada, a essa hora Elena já está em casa aos cuidados de metade da cidade (amigos dela rs) e com Caroline oferecendo chá com vodca pra ela dormir - será que funciona?
  Mais um flashback de Elena, dessa vez com Matt e Bonnie. E quando ela acorda, percebe que ela fez com Matt a mesma coisa que está fazendo com os Salvatore. Ficar enrolando os dois, sendo que ela pode ficar com um só. Então ela pede desculpas para o Matt. (Egoísta, dona Elena. Eu não fico brava se você deixar o Damon pra mim ok?)
 
  Alaric procura o Jeremy dizendo que quer livrar a cidade dos vampiros para que eles tenham uma vida tranquila e normal. Mas ao mesmo tempo, Elijah volta e quer fazer um acordo com Elena: o corpo de Klaus e em troca eles roubam a estaca do Ric e somem da cidade (já que foi Klaus quem gerou a linhagem dos irmãos e teria uma baixa na população vampira de Mystic Falls se ele morresse ou seria desmorresse? enfim u.u) Depois de muita briga e um Damon (hiper engraçado e alterado no viva voz rs) Elena aceita e eles acabam enganando o Alaric e mudando ele de rota. Mas ele acaba descobrindo e aparece aonde eles realmente tinham deixado o corpo do Klaus (depois de Bonnie fazer um feitiço nele).
  Tyler e Caroline precisam deixar a cidade as pressas e levam os itens de maior necessidade. Os de Caroline? Tyler e uma Chapinha. (ok ok nessa parte eu concordo com ela). Mas ela decide voltar para ajudar os amigos e encontrar Tyler em duas horas...
  Rebekah aparece para pegar o corpo do irmão, mas Alaric chega antes. Com a ajuda de Damon, Sexy Becks consegue se esconder... mas vê Alaric enfiando uma estaca no coração de Klaus e puff, ele queima. Com uma voz sinistra, Ric chama a próxima da fila... e Damon faz a barbie correr.
  Novamente a Bela Adormecida Elena capota e acaba sonhando novamente com a família e com uma briga com Matt (dessa vez com uma ajudinha do Matt, que colocou remédio para dormir em seu chá) e acorda longe da cidade, mas com a morte de Klaus ela precisa decidir. De quem vai se despedir? Stefan ou Damon? Depois de uma longa reflexão, ela liga pra Damon e tem todo aquele discurso de que ela conheceu o Stefan antes e lá vai o trêm. Mas não contavam com a astúcia do mais velho dos Salvatore - ele conheceu Elena antes, mas fez ela se esquecer logo depois- #DelenaFeelings.
  Tyler descobre que Klaus está morto ( e ele vai morrer) e manda Caroline correr. Depois de alguns ossos quebrados e um susto, a loira corre. *todoschoram* Rebekah e Elijah discutem sobre quem gerou a linhagem de Damon e Stefan e tem certeza de que foi Klaus, então por que diabos eles estão vivos? Então a BarbieKlaus resolve se vingar... Então ela fica na frente do carro de Matt e Elena e ele cai na ponte. 

   A melhor parte do episódio começa agora.

  Cenas do presente e passado se intercalam, os dois acidentes de Elena. Na mesma ponte e com resultados catastróficos. O primeiro que ela sofreu com os pais, mostra seu pai abrindo mão de sua vida para salvar a dela. Já no acidente com Matt, ela quem abre a mão de sua vida para salvar a do ex namorado. Stefan - bastante relutante - faz o que ela pede e tira ele antes da água.
   Damon e Alaric continuam se matando, mas quando Elena começa a perder a vida consequentemente o caçador começa a morrer também. Damon lembra de quando conheceu Elena (PASMEM ele conheceu ela antes que o Stefan -foi mágico - mas ele fez ela se esquecer)  e logo depois ela teve o acidente que vitimou seus pais. Então Damon começa a chorar porque ele percebe que já que o Ric morreu, Elena deve ter ido para uma melhor também. Jeremy leva um susto porque vê o guardião em sua sala (Totalmente normal ok?) e depois de meia hora ele percebe que Ric é um fantasma e então Elena morreu. *lerdinho*

  Elena está deitada em uma bandeja do necrotério (me lembrou de quando as pessoas diziam Help me, para a Tru... em Tru Calling *nostalgia*) e Stefan está velando seu sono de beleza (claro, a safada vai virar vampira). Damon chega dando aloka no hospital e Meredith conta que quando o Jeremy levou ela para lá, ela não tinha apenas uma concussão e sim uma hemorragia cerebral (lembra que eu contei que ela tinha perdido litros de sangue, foi tomar umas com os amigos, pintar a parede e desmaiou?) E ENTÃO ELA ACORDA. 


Depois disso, fiquei sem comentários. Prefiro deixar sem classificação, mas acho que deu pra perceber que eu adorei por demais esse episódio.
 



2 comentários:

  1. Ah quero ver esse episodio,tipo agora! Parei no 3x19. Ainda bem que foi um sonho! TVD tem dessas coisas, você pensa que está acontecendo algo e quando percebe é completamente diferente do que você achava que era. Adoro isso!
    Vou me atualizar e chegar logo neste epi eletrizante!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alinne, assista. Foi muito bom. Nos últimos episódios eu estava pensando em parar de ver a série. Mas esse episódio me deixou em dúvida. Eu adorei e tem algumas coisas que aconteceram e eu não coloquei. Por exemplo, o Klaus está mesmo morto? hahahaha Assista e me conte o que achou. Foi perfeito, eu quase parei de respirar nos minutos finais rs.

      Excluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!