Páginas

13 maio 2012

Gossip Time - The Secret Circle - 1x22 - Family

|
Começo esse post pedindo para vocês assinarem a petição: Please do not cancel The Secret Circle. Logo depois do episódio que fechou a primeira temporada de The Secret Circle a CW anunciou o cancelamento da série. Então eu peço, mesmo que vocês não assistam a série, assinem por favor. Agora vamos ao episódio ( E QUE EPISÓDIO, OH CÉUS).

Postagem editada no dia 30/05/2012. Uma pessoa (sem ter nada melhor para fazer) achou erros e eu resolvi arrumar, pois são erros realmente bobos e como eu fiz o post de madrugada logo após saber que a série havia sido cancelada acabei não revisando. Agradeço quem fez o favor de ler o post por completo e apontar meus erros =)

Spoilers do episódio na postagem

   O episódio começa com uma prévia dos anteriores quando o avô de Jake diz que John Blackwell queria crianças dentro do círculo a 16 anos atrás, para que o próximo círculo fosse composto apenas com garotos com sangue Balcoin e esse círculo fosse a manifestação mais pura do mal. E depois quando eles recuperam o sexto cristal para montar o crânio e Faye é sequestrada por Eben.
     Diana e Grant (eu vomitei um arco-íris, eles são tão fofolindos) estão no carro e têm uma conversa sobre ir para fora do país, mas quando ela acorda seu celular toca e ela recebe uma mensagem de Cassie que é sobre resgatar a donzela em apuros (Faye diva) que foi sequestrada por Eben. Como sempre, Diana deixa o coitado do Grant caçando moscas e some para se encontrar com o círculo e resgatar Faye das garras do caçador de bruxos.

   (Momento tenso e gritos desesperados e desafinados de garota) E Faye é jogada conta uma madeira e o caçador que fazer ela ficar quieta:

- Relaxe!
- Não acho que percebeu que sou uma bruxa muito poderosa.
- Sem os seus amigos,você não passa de uma menininha em um vestido barato.
- Este vestido não é barato. 

   E palmas para Faye (por isso eu a amo tanto). A criatura foi sequestrada, estava quase asfixiada, sendo apertada por um caçador pervertido e mesmo assim não saiu do salto. Mas ao invés de continuar passando as mãos nela, o caçador louco pegou o celular da garota e entregou-o para Eben. O caçador amordaçou-a e prendeu as suas mãos, para que ela não usasse magia.  

  (A músiquinha sinistra do episódio toca e a partir dai eu começo a parar de respirar lentamente, como falei: Que episódio) 

    Cassie, Jake, Melissa e Adam estão reunidos falando sobre como resgatar Faye. Jake já está até apelando para pedir a ajuda do PapaEvil, mas Diana chega (likeaboss) e diz que não. O celular de Cassie toca e ela tem uma animada conversa com o caçador, dizendo que Faye está com eles. A troca por Faye seria um dos cristais que eles conseguiram reunir (Poxa, ela está valendo só isso no mercado?). Jake (seulindo) continua defendendo Faye (demorou hein colega) e Adam topa entregar o cristal, mas eles dizem que não podem confiar no Eben e que ele irá matar Faye...

   Depois de muita briga, eles decidem pedir a ajuda do pai de Cassie para formar o crânio de cristal e resgatar Faye. Enquant Diana e Cassie - para criar a caveira, precisa de sangue Balcoin - Jake, Melissa e Adam ficam escondidos vendo o local aonde supostamente Faye estaria.
   Blackwell todo de preto (piada fail) está apreciando a vista (um nada bem grande) e logo suas filhas chegam. Ele explica que para formar o crânio, eles precisam destruir os cristais de cada família para que eles se reconstruam e voltem a sua forma original com a ajuda de um feitiço e para isso acontecer, o círculo deles será desfeito... Diana faz uma cara de "eu te avisei" para Cassie, mas mesmo assim elas prosseguem. Enquanto isso, os outros sentem que algo está errado.

    Faye tenta se soltar, grita, esperneia e logo percebe que seus poderes voltaram. "Oh. I am so back, bitches".  (o bitches foi adição minha HAHA) Ela começa a correr pelo barco, mas parece não encontrar uma saída. E quando encontra, tem um caçador por perto. Ela dá a volta mas baixa o santo na criatura, ela faz uma cara de "mexeu comigo, agora leva" e volta para brincar com o pobre e indefeso caçador. Poff, bate a porta e ele dá um pulo. Ela joga ele na parede (e chama de lagartixa rs), pega o celular no bolso dele (claro, ela ainda estava pagando o crediário) e "Who's the little girl now?" - que orgulhinho...

     Vovó Meade (aquela que quase matou Cassie e despertou a magia negra da criatura) volta e ajuda Charles e Dawn a resgatar os filhos. Ela diz que não pode voltar a magia para eles. Uma vez que eles foram castigados e a perderam, mas ela empresta sua própria magia para que eles salvem as crianças. Faye consegue ligar para Dawn e conta que está em uma confusão e que também é uma bruxa (sério?ninguém sabia) e fala que Eben a colocou na balsa e a super mãe vai resgatá-la. Claro, depois de Faye surtar porque acha que a mãe leu seu diário (?) A pobre garotinha estava distraída e logo vai ver se a parede está fria, o caçador a joga na parede. Mas com seus poderes de Rambo ela consegue se livrar dele e fugir.

  Uma vida depois que JB joga os cristais na água, ela começa a borbulhar ele manda Cassie pegar a caveira antes de ela se formar (foi nojento, era uma gosma que parecia ser bem melequenta. argh). Cassie e Diana colocam as mãos sobre a gosma e logo ela se transforma em um crânio. A arma mais poderosa que existe. Vish. Jake decide ir atrás de Faye (OHMEUDEUS, esperei tanto por isso). E Melissa o acompanha...
  A Caveira está pronta e Cassie/John/Diana têm uma reunião familiar para decidir quem vai carregá-la. Cassie -mimada que só - bate os pés para carregar a caveira e Diana a apoia.  Ele percebe e diz eumandonessaporra e faz as duas desmaiarem.

   Charles, sua mãe e Dawn estão fazendo o feitiço de troca de poderes. Ele pede um minuto para a ex-quase-namorada e começa a conversar com a mãe (digo mãe porque não lembro o nome dela, haha) e conta que descobriu que não é pai da Diana e ela muito: só agora? hahah que dó, que dó. Mas ela dá um sermão de que pai é quem cuida e ele sim é pai da menina.

   Jake e Melissa entram na balsa e começam a procurar por Faye. Se escondem de um caçador e em uma quebrada qualquer encontram a Faye, lebeijoépico e eu morrendo aqui. Que perfeito meu Deus, demorou mas não falhou rs. Enfim Jake decidiu que é de Faye que ele gosta e quer proteger. Ok, e eles esqueceram que estavam fugindo de dois lunáticos e um homem com demônios no corpo né? Passado o ataque, os hormônios estão a flor da pele (e Melissa a la pokerface) Jake diz que eles podem chorar quando tudo passar (Qualécara, você estava agarrando a Faye tem um minuto...) E ele voa... Eben descobriu eles. E os três não conseguem se mexer. "Hora de morrer" e as cobrinhas do Eben ficam passeando pela sua testa (ECA).


A Bela Adormecida Cassie acorda e olha a caveira de cristal, acorda Diana e quando vão fugir descobrem que estão presas em um feitiço e não poderão sair da área que seu querido papai deixou livre. Ele conta seus reais planos - não não incluem uma passadinha básica na balsa para resgatar o resto do círculo - mas sim, ele quer fazer a caveira de cristal ficar inteiramente composta de magia negra e com o feitiço certo.... todos os bruxos irão morrer. E só restarão os com sangue Balcoin. Seis filhos, cinco cidades diferentes (posso dizer que o cara é um coelho?).

Enquanto isso, Faye - Jake e Melissa estão queimando na fogueira. Dawn e Charles conseguem entrar na balsa e percebem a fumação. Encontram os jovens e enquanto Dawn vai soltar eles, Charles recita um feitiço para Eben e os demônios saem de seu corpo e vão para o do pai de Diana. Eles conseguem fugir da balsa, mas antes de sair escutam os gritos e Jake vai atrás de Eben, Faye tenta ir também mas sua mãe não deixa. Jake chega por trás (ai ai) e mata o caçador. Charles sai da balsa e os outros o encontram - as cobrinhas caminhando lindas, leves e soltas pelo rosto do senhor Meade. "Diga a Diana que eu a amo" e pronto, ele se joga na água e por fim mata os demônios.
   O feitiço de Blackwell está quase terminando, a caveira começa a adquirir cor negra e aos poucos os outros bruxos -que não tem magia negra dentro de si- começam a queimar. Adam está na casa antiga de JB e tenta impedir que ele continue, mas não consegue. Cassie tem a ideia de acessar a magia negra da irmã e o que ela faz pra conseguir? Simples, tenta matar Diana. Quando o círculo em que elas estavam presas se desfaz, juntas elas conseguem acabar com Blackwell (quem vira torrada é ele).
    Com os caçadores fora, John morto, agora Chance Harbor pode dormir em paz graças ao círculo. Será? Agora eles tentam destruir o crânio indestrutível. Vish.

- Já fiz isso antes. Ele tem mais poder do que eu já vi antes. É obscuro e sedutor. (Faye começa a se interessar..) Eu não quero nem chegar perto disso.
- Está bem, eu faço. (Faye boazinha hahaha)
- Você não, com certeza. (Melissa metida)
- Então quem? Ex-caçador de bruxas ou a princesa do mal número dois? 
- O Adam. Confiamos mais nele.

   E então aparece uma cena para cada um dos personagens. É bem legal esses últimos minutos e eu tive que dar risada quando a Faye dispensou o Jake... O episódio foi MUITO BOM. Quem ainda não viu, corre lá. Não sabem o que estão perdendo.

2 comentários:

  1. Oii,
    Esse episódio é d+ o final então...

    Mas e aí, sabe se vai ter a segunda temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos,
      Infelizmente a série foi cancelada e nenhuma outra emissora quis salvar nossas vidas comprando a serie para dar continuidade

      Bjsss

      Excluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!