Páginas

17 maio 2012

Gossip Time: Once Upon A Time - 1x22 A Land Without Magic

|

E hoje venho falar da season finale de Once Upon A Time. Falando nisso, já entraram no Storybrooke, Brasil? ;)

E como sempre, já sabem, spoilers para quem não viu o eppy!

Começamos com Charming na prisão tentando escapar a todo custo para ir atrás de sua amada, Snow White, agora em um sono profundo graças a maçã envenenada da Evil Queen. Dois guardas chegam e falam que estão o levando para sua execução. No meio do caminho, ele briga com os dois guardas, foge e dá de cara com um mascarado . Um dos guardas manda o mascarado matar o Charming, mas ele acaba atirando a flecha no outro guarda e descobrimos que é o meu Huntsman ele voltou para me fazer feliz. O Huntsman fala que conhece a Snow e que vai ajudar o Charming a escapar. E ajuda mesmo.
Em Storybrooke, Henry chega ao hospital acompanhado de Emma. Ela grita, surta, manda sinal de fumaça e tudo mais possivel para falar para o Dr. Whale que acha que o filho foi envenenado. No meio desse surto todo, ela encosta no livro de contos e passa a começar a acreditar na maldição como assim, produção? Regina chega toda preocupada, Emma arrasta ela para um armario isso não é Grey`s Anatomy e começa a gritar com a Regina, achei que ela ia bater na coitada ai eu dava um jeito de entrar na televisão para bater na Emma e a Queen acaba confirmando que realmente a magia existe e tudo é real. As duas se unem para salvar Henry e vão atrás do Mr. Gold.
No Fairy World, a Evil Queen ataca o Huntsman para descontar sua furia pois o Charming sumiu e então ela acha o principe pelo espelho e manda ele para a Floresta Infinita. Rumps encontra o Charming, fala que o principe não vai conseguir fugir por a floresta é infinita duh, os dois conversam, o anel é encantado e o Charming resolve brigar com o Rumps, e perde obvio. Agora que ganhou a briga, Rumps mostra um vidro com um liquido rosa dentro e diz que aquilo é o amor verdadeiro. Ele pede para o Charming esconder o vidro dentro de uma besta.
De volta a Storybrooke, David encontra Mary Margaret, fala que estava errado, que não sabe porque tudo dá errado, que ama Mary yada yada yada e wait, ele vai embora! Mary não dá a minima para esse fato e sai dirigindo depois a Regina é malvada!
Emma e Regina vão até o Mr. Gold e pedem ajuda a ele. Ele diz que a unica coisa que trará o Henry de volta é o amor verdadeiro. Emma finalmente entende tudo que se passa cade o coro cantando Aleluia nessa hora? e Mr. Gold diz que ela vai ter que pegar isso com a "nossa amiga". Regina se revolta, Emma pega a espada do pai e vamos a caça da misteriosa amiga.
De volta ao hospital, Emma diz a Henry que agora acredita na maldição demorou para cair a ficha e sai. Regina aparece, diz ao filho que sente muito choray parte um e Jefferson Mad Hatter aparece cobrando a promesa e tcharam, Evil Regina ataca novamente! Enquanto isso, Emma vai visitar August, que já virou parcialmente madeira creepy. Ela pede ajuda, ele diz que ela pode fazer isso sozinha e "morre" queridos produtores, porque vocês matam os hot guys? POR QUE?!
Emma e Regina se encontram, entram na Torre do Relogio acho e com uma super tecnologia not acham um elevador que levara Emma ao seu destino.
Agora acontece uma mesclagem de cenas Charming/Emma contra nossa amiga que ficou demais! No Fairy World, Charming entra em um castelo e encontra com Maleficent que faz o principe sair voando. Quando ele dá por si, a Male virou um dragão e eles começam a brigar, no fm ele enfia o ovo com o frasco de amor verdadeiro no peito do dragão e foge. Ao mesmo tempo, temos Emma andando em uns tuneis e encontrando a Male dragão. Então uma assustada Emma larga a espada e começa a atirar porque é obvio que balas matam um dragão, espera sentada Emma! Quando ela fica sem balas, ela pega a espada e atira no peito do bicho, que vira fumaça e eu começo a xingar em voz alta a loira. RIP Maleficent, you were a good friend. Emma pega o ovo.
Enquanto sua filha luta com a Male, Mary está lendo o livro para o seu neto Henry e ouvimos bip, bip, bip... Mary começa a surtar, o Dr. Whale aparece e tenta salvar o menino. E enquanto o inferno toma conta do hospital, Jefferson entra na parte escondida do lugar, faz a enfermeira perder a consciencia e acha a Belle. Liberta ela, fala que foi tudo culpa da Regina e manda a garota ir atrás do Mr Gold tu tá na minha lista negra, Jefferson!
De volta ao Fairy World, Charming encontra o Rumps, que entrega o anel ao principe, usa magia para dar uma geral na visual porque o Rumps também é fada madrinha e Charming vai atrás do seu amor. Ele chega no local, encontra os Sete Anões de luto, temos a cena do primeiro episodio: o beijo. Snow acorda, eles vao parar no lago e ele pede a mão da amada em casamento.
Em Storybrooke, David realmente está indo embora da cidade. Voltamos a Emma, que esta subindo no elevador, que para no meio do caminho, o Mr. Gold aparece, diz que Regina aprontou uma, manda Emma jogar o ovo para ele e some. Emma escala a parede e encontra Regina amarrada em um canto. Solta a outra e o telefone das duas toca. Elas correm para o hospital e descobrem que Henry morreu. Emma entra no quarto e Regina fica do lado de fora chorando. Emma se aproxima do garoto, dá um beijo em sua testa, ele acorda e a maldição é desfeita ok isso foi levemente patético e previsivel. Todos lembram de tudo de novo: Charming estava quase saindo da cidade, dá meia volta e encontra com a Snow. A Blue Fairy manda a Regina/Evil Queen se esconder run to the hills.
Mr. Gold abre o ovo, pega o frasco e a Belle acha ele. Os dois vao para a floresta e no meio do caminho Belle lembra quem ela é e do Rumps awwwwwww.
Regina/Evil Queen está em casa, chorando no quarto do filho alguém dá um Emmy logo para Lana?! Rumps chega em um poço, joga o frasco dentro e uma nuvem roxa começa a sair de lá. OWWWWWWWWWWWWW OUTRA MALDIÇÃO! 
Todos no  hospital observam a nuvem, Emma e Henry tentam entender porque eles não tinham voltado ao fairy world, Charming protege Snow e Regina vê a nuvem e temos um evil smile em seu rosto coisa boa não vem...
Classificação:     

E esse foi o fim da temporada com mais perguntas e nó na cabeça dos fãs do que antes.

- Como vai ser o mundo com magia agora? 
- Vão se revoltar contra a Regina/Evil Queen? 
- O Graham vai aparecer de novo? 
- Quem vai evitar que a Red mate as pessoas quando virar lobo? 
- Qual vai ser o papel da Emma agora? 
- O August/Pinoquio voltou a viver? 
- O Rumpes vai se vingar da Regina? 
- A Maleficent vai aparecer em algum flashback? 
- E o Jefferson? E o Bae? 

E... e... ok dá para começar a segunda temporada logo?!

2 comentários:

  1. Ai gente não posso ler seu post de hoje por que ainda não vi a season finale de OUAT D: haushau' Odeio spoilers, mas enfim, espero que seja boa viu *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer!
      Por isso que ja deixo claro que tem spoilers para quem não viu auhaua. Então, depois que você assistir, volta aqui para comentar e surtar comigo. Ah uma dica: esse episodio é ocorrido, acontecem mil coisas ao mesmo tempo então não dá nem para piscar. Mas é booommmm!

      Bjsss

      Excluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!