Páginas

11 maio 2012

Gossip Time: Castle - 4x23 Always

|
Ok pessoal, como essa semana tivemos três finais de temporada, eu e a Rafaella decidimos faz um post para cada ou o Gossip Time ficaria gigante.

Então vamos começar com Castle! Lembrem-se, spoilers para quem ainda não viu!

Castle - 4x23 - Always (Final de Temporada)
O episódio começa com a Beckett pendurada na beirada de um prédio, gritando o nome do Castle e aparece a tela avisando que voltamos para três dias antes dessa cena. Castle está em casa conversando com a Alexis sobre a formatura dela e nossa ruivinha é a oradora, sofrendo para escrever o discurso.
No momento seguinte, temos Castle, Beckett e o café, conversando como antigamente  enquanto andam em um beco para achar o corpo.  Innocents and alleys. Don't they ever learn? Eles voltam para a delegacia e descobrem que a vitima era um ladrão e conversam com a namorada dele. O tempo passa e a primeira bomba do episódio é solta: o cara assaltou a casa do Montgomery lembram do falecido ex-chefe da turma? para conseguir alguns documentos e o computador dele,  mas acaba levando um tiro no ombro vindo da viúva. Mais alguem acha que isso tem a ver com a Johanna Beckett? De volta a delegacia, Beckett vai para a sala do café e o Castle tenta consolar ela, pois no fundo acredito que ela não queria que esse caso tivesse algo a ver com a momma Beckett. Gente, posso abraçar os dois nessa hora? Coisa mais fofa desse mundo! Castle vai para casa e fica revendo os dados do caso naquela tela super duper fun e a Martha vai conversar com o filho.
E vamos de novo para a delegacia onde Beckett esta encarando o quadro com os dados do caso e Castle chega com café e fala para ela que "Você não está sozinha". Quando eu digo que queriam me matar vendo esse episodio, não estou de brincadeira. E então soltam a outra bomba: o caso tem a ver com gangues e... JOHANNA BECKETT! Sim, meus queridos, outro episodio centrado no assassinato. Se segurem na cadeira porque a coisa vai esquentar!
Eles acham um suspeito e a porta da casa do cara literalmente é explodida em milhões de pedacinhos okay posso ter exagerado. O suspeito é levado para a delegacia e interrogado. Oh well, vocês lembram daquela vez que a Beckett jogou o suspeito no espelho? Jurei que ela ia fazer isso de novo! Então alguem dá uma batida no espelho e Esposito fala que o cara é inocente, mas agora temos a segunda bomba do episodio: o DNA do assassino bate com o DNA do cara que atirou na Beckett no fim da season 3! WHHHAAAAATT?! Beckett pede ao Team Awesome para não comentarem nada com a Gates e o Castle manda ela ficar fora do caso. Péssima idéia, seu lindo! O Ryan quer contar tudo para a chefona e Esposito fica do lado da Beckett. Ou seja temos Beckett e Esposito x Castle e Ryan de novo! E então aquele cara misterioso liga para o Castle e manda o escritor manter a detetive longe do caso até parece que é facil. Enquanto isso, Beckett entra na cela e faz um acordo com o suspeito para descobrir porque ele tinha uma conexão com a vitima. Continuamos com o "desiste, Beckett" e eles vão atrás de Marisol (a namorada da vitima) que estava tentando fugir. Beckett fala tudo e mais um pouco e Marisol acaba contando toda a verdade. Eles vão investigar um pouco mais e acabam em uma igreja, onde a vitima encontrou com seu assassino. Através das cameras de segurança, descobrem quem é o assassino e agora a Beckett quer pegar ele de qualquer jeito te cuida cara, você é um homem morto!
Atenção, a próxima cena tem alto risco de fan girl attack misturado com vontade de bater em alguém. Castle aparece na casa da Beckett e continua a tentar fazer ela desistir, conta do cara misterioso, das ligações, de como ele encontrou com ele e do acordo. A Beckett ficou muito possessa, ele fala "I love you" de novo, confronta a detetive e recebe como resposta um "Eu não confio mais em você" e então... OMG ELE SE DECLARA! Sim, ele literalmente abre o coração para ela, fala tudo o que sente e ela briga com ele Beckett, honey, se fosse eu já tinha me jogado em cima do bonitão ai. Agora o Castle fica p da vida e fala que acabou... A-CA-BOU! MORRI! WHAT?! 
Então corta para a cena mais destruidora de coração ever: Beckett no cemiterio visitando o tumulo da mommy </3 Stana e seu poder de me fazer chorar. Mas oh, a detetive adora se fazer de forte a aparece confiante na delegacia, onde ela e Esposito decidem ir atrás do Madoxx para fãs de Dollhouse ele era o Paul na serie, Ryan tenta parar eles mas a outra quer vingança a todo custo. Castle ignora a ligação de um preocupado Ryan.
Beckett e Esposito invadem o apartamento do Madoxx e acham os arquivos/computador. Então, o dito cujo ataca os dois e Beckett vai atrás dele. Os dois brigam no telhado do prédio e a Denise quer entrar na televisão para dar uma surra no desgraçado e então nós chegamos ao começo do episodio: Beckett pendurada no prédio, quase caindo aqui fiquei literalmente sem respirar e só voltei ao normal depois que meu pai gritou comigo. Ela começa a gritar por socorro, "Castle! Castle!", é salva, chama pelo Castle e na real é o Ryan com a Gates com reforço oops, corram para as colinas a Iron Gates chegoooouuuu! Sim, a Iron Gates vai ser uma desgraçada pois ela tira o Espo e a Beckett do caso e da policia por algum tempo, mas a Beckett renuncia. WHAT?!
Então vem a parte que me fez chorar de novo, mostram a formatura da Alexis, com o discurso como pano de fundo para a Beckett recolhendo suas coisas, Esposito sendo malvado com o Ryan que se sente culpado e a Beckett no balanço com a tempestade caindo em cima dela.
Atenção, a próxima cena tem alto risco de fan girl attack. Então, Beckett liga para o Castle que ignora a ligação atende o telefone, damn it!, batem na porta e a Beckett literalmente se joga em cima do Castle quando ele abre a porta e eles beijam. DEPOIS DE QUATRO ANOS, FINALMENTE TEMOS CASKETT ACONTECENDO! FOR REAL! ELES ESTÃO OFICIALMENTE JUNTOS. OMG OMG OMG OOOOMMMMGGG|! E gente, essa cena foi muito HOT! Marlone, a gente te ama!
E então o episodio termina com o Madoxx achando o Smith, o cara misterioso que ligava para o Castle, ameaçando ele... medinho do que mais vem por ai.
Minha opinião? Foi uma das melhores season finale ever! Estou surtada até agora! E que venha a próxima temporada com muito Caskett love para nos fazer feliz!
Classificação:       INFINITO!


7 comentários:

  1. Hilário a sua Review. Deve ser hilário assistir essas séries que vc eh fã com vc!!!!! so fiquei irritada com exposito, afinal o Ryan salvou a vida da Beckett

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, awww brigada pelo comentário!
      Nossa deve ser hilário mesmo, se bem que quando tem alguem assistindo comigo e que não seja tão fã assim, eu me seguro um pouco, a não ser que o episodio seja como essa finale, dai não tem jeito.
      Não é? Se não fosse pelo Ryan ela teria dado uma de Sherlock (sem a parte de fingir a morte)! Tenso demais!

      Bjss

      Excluir
  2. Awesome eppy!! E awesome review tb!!! =D
    Eles estão JUNTOS!!! Mal dá pra acreditar!!!! To esperando tanto pra ver como isso vai play out na temporada que vem!!!! E meu, a ultima cena (penultima na verdade, mas eu ignoro a existencia da ultima cena, so pq a outra foi tão absurda que merece o titulo) foi tao HOT! e tão fofa ao mesmo tempo!!! acho que por isso que eu amo Castle, pq eles sempre elevam o nível das coisas prum patamar que eu achava impossivel =P
    Great job!!
    Quero ler o de OUAT depois ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww glad you liked!
      I KNOW! Esperamos quatro anos, com alguns beijos forçados no meio do caminho but now they did it! Lindo, lindo, lindo.
      Acho que ninguem prestou muita atençao no Madoxx ameaçando o Smith! Mas isso deixa abertura para muita coisa na proxima temporada.
      Pode deixar, assim que postar de OUAT eu te aviso!

      Excluir
  3. Eu li uma entrevista do Marlowe dizendo que haverá uma ruptura entre Ryan e Esposito. Mas espero que eles voltem a ser amigos novemente. Se não fosse o Ryan aquela cena mega hot e linda jamais teria acontecido.
    Morri de rir lendo sua review, Denise. E essa season finale vai entrar para a história. Já está na minha top 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Andrew junta Caskett e acaba com a amizade Espo/Ryan. Sacanagem, adoro a amizade deles! Acho que assim que o Esposito perceber que o Ryan não fez isso por mal, que se não fosse por isso a Beckett estaria morta, ele perdoa o amigo.
      Awww que bom que gostou!
      Nossa, superou a finale da 3a temporada!

      Excluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!