Páginas

11 maio 2012

Editora Parceira: MBooks

|


  É com grande alegria que venho contar que mais uma editora está nos apoiando nessa caminhada literária. A nova editora parceira é a MBooks, que tem livros em diversas áreas como marketing, nutrição, recursos humanos e psicologia. 

                                     


Conhecendo a M.Books:

   Para explicar e conhecer a M.Books, vamos recuar alguns anos no tempo. Em 1973, o editor Milton Mira de Assumpção Filho iniciava sua carreira profissional na McGraw-Hill. Em 1984, fundou sua primeira editora, a Makron Books, com foco em livros técnicos, informática, negócios e universitários, que lhe deu toda projeção e reconhecimento editorial.

   A Makron Books tornou-se a mais importante editora de livros técnicos do Brasil. Em 2000, o editor a vendeu a um grupo internacional.

   Em 2002, o editor Milton Mira de Assumpção Filho criou uma nova editora com o nome e a marca M.Books.

   Os focos editoriais da M.Books são: Negócios, Saúde e Nutrição, Pais e Filhos e Interesse Geral.





DIA D
O AMANHECER DE HERÓIS
O Heróico Desembarque das
 Tropas Aliadas na Normandia




Lançamento: Março - 2012
 Páginas: 248
Formato: 17x24 cm
Preço: 65,00


      

     Este é o lançamento da M.Books no mês de Março. Fartamente ilustrado conta a história da invasão da Normandia pelos aliados, na Segunda Guerra Mundial: o maior e mais meticulosamente planejado movimento estratégico da história das guerras.

    Ao amanhecer de 6 de junho, milhares de soldados aliados – americanos, britânicos, canadenses, poloneses e franceses livres – desembarcaram nas praias da Normandia e investiram contra as defesas alemãs da Muralha do Atlântico. À meia-noite daquele dia, mais de 150.000 soldados já estavam seguros em terra. O longo avanço rumo a Berlim, para a derrota final do Terceiro Reich, havia começado.

   Joseph Stalin, o líder soviético durante a Segunda Guerra Mundial, ao falar sobre o desembarque dos Aliados na Normandia em 6 de junho de 1944, disse que “a história da guerra não conhece um empreendimento comparável a este em amplitude de concepção, grandeza de escala e domínio de execução”. De fato, os desembarques do Dia D fizeram parte da maior invasão marítima da história. 



SOBRE O AUTOR

Nigel Cawthorne - Autor e colaborador em aproximadamente 60 livros, em diversas áreas, incluindo história, política, artes, música, engenharia, moda, ciências e esportes. Tem colaborado e escrito muitos artigos para mais de 150 jornais e revistas da Inglaterra e dos Estados Unidos. Participa regularmente de programas de rádio e televisão sobre os temas que domina e escreve. Seus livros de história têm sido traduzidos para várias línguas e publicados em diversos países de todo o mundo.




2 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria!
    Não conhecia essa editora mas fiquei curiosa a respeito desse livro Dia D.Vou procurar saber mais ao seu respeito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. É tão bom ver que nosso trabalho finalmente está sendo reconhecido.
      Logo teremos a resenha do livro Dia D. Eu confesso que não gostava muito de ler livros sobre guerra, mas li Aqueles que nos Salvaram e comecei a mudar a respeito disso. E estou ansiosa para ler Dia D.

      Excluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!