Páginas

16 julho 2012

From the jukebox: Carly Patterson

|
Carly Patterson nasceu em Baton Rouge no dia 4 de fevereiro de 1988. Foi ginasta e competia na categoria de ginástica artistica, mas por problemas físicos precisou abandonar a carreira.  Sua mãe também foi ginasta, porém Carly a superou e chegou ao time Olímpico do EUA. Iniciou sua carreira em 2000 e teve de parar em 2006 e desde então vem se dedicado à música.
Em 2008 gravou um CD - Temporary Life (Ordinary Girl) depois de participar de um programa semelhante ao American Idol, permaneceu um mês e foi eliminada. Porém não desistiu de seu sonho e aos poucos ele foi se concretizando.



Conheci as músicas da Carly em um vídeo da série Make It Or Break It que tem a ginástica como tema. A história da ginasta - para mim - é um exemplo de superação. Tudo que ela lutou foi lhe tirado quando teve de parar a ginástica e mais uma vez quando foi eliminada do show musical. Ela não desistiu e hoje está ai, fazendo o que mais gosta.
 São de exemplos assim que as pessoas precisam. Não desistir por qualquer coisa e lutar pelo que querem. A música Here I am é a que eu mais gosto e em todos os versos percebi que ela fala justamente sobre isso: não desistir.

"Trata-se de fé e
É sobre o destino
Trata-se de arriscar tudo todos os dias
Trata-se de segurar quando você quer deixar ir
É só acreditar em tudo o que você sabe "
Here I Am 

Um comentário:

  1. Que história incrível a dela. E ela canta super bem, a música é calminha e me conquistou de cara.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!