Páginas

31 julho 2012

Lançamento: Madras Editora

|
Venho com mais um lançamento da Madras Editora. Esse livro é indicado para aqueles que fazem exercícios físicos regulares e/ou se preocupam com a saúde. Se bem que - acredito que todos deveriam se preocupar mais com os hábitos alimentares e fazer exercícios, afinal, a saúde é nosso bem mais precioso. 


Título: Programa de Treino Cardiovascular
Subtítulo: Mais de 50 programas personalizados
Mais de 200 sessões adaptadas a diferentes esportes
Autor: Dr. Stéphane Cascua e Alain Dalouche
Assunto/Gênero: Saúde/Esporte
Páginas: 264
Editora: Madras Editora Ltda.
Tipo de Capa: Laminado Brilhante

Você pensa em fazer um treino cardiovascular na academia, com bicicleta
ergométrica ou remo ergométrico em casa, mas tem dúvidas! O que fazer com esses aparelhos? Você tem medo de se aborrecer e abandonar rapidinho.


Você pratica regularmente o treino cardiovascular, mas tem a impressão de que todos os seus treinos se parecem. Quando os aparelhos dispõem de sessões pré-programadas, você ignora sua utilidade e não sabe como associá-las para constituir um treino coerente. Às vezes, não consegue nem mesmo domar o modo eletrônico supérfluo desses materiais. A monotonia, enfim, acaba por vencê-lo. Talvez você pense em desistir. Então descubra toda a variedade e a eficácia das sessões propostas em Programas de Treino Cardiovascular.

Antes de se matricular em uma academia ou de comprar um aparelho... ou antes de renunciar, inspire-se nos programas de treino cardiovascular. Varie os prazeres e os benefícios! Aprimore sua saúde! Faça as pazes com o desempenho!

Escolha seu objetivo do momento: boa forma, saúde, magreza ou silhueta definida. 

Diversifique suas motivações, na academia ou em casa: prepare inteligentemente sua partida de futebol do fim de semana, sua maratona ou sua temporada de esqui!

 A obra é totalmente colorida e ilustrada, apresentando os programas que podem ser realizados em bicicleta, remo ergométrico, stepper, elíptico ou na esteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!