Páginas

14 julho 2012

Gossip Time - Preview da Segunda Temporada de Once Upon A Time

|
Hellow darlings, sentiram minha falta? Opa, sorry, baixou a Evil Queen aqui.

Como vocês já devem saber, esses últimos dias estão sendo agitados devido a Comic Con, em San Diego, nos EUA. E hoje tivemos o painel de Once Upon A Time. Yay! Por sinal, que história é essa de não ter Evil Regals lá? Er... voltando ao assunto...

A ABC lançou dois videos: o Singlebrooke e a preview da segunda temporada e como sou *coff coff* boazinha *coff coff*, vim dividir com vocês!

O Singlebrooke é como se fosse um site de relacionamentos em Storybrooke e quase todos os personagens se apresentam, falam o que querem no amor, etc. É muito engraçado, ri demais vendo. Por sinal, Graham seu lindo, sou seu par perfeito então pode entrar em contato comigo ;)


E a Preview da Segunda Temporada me deixou de queixo caido. O Henry no começo me deixou assustada e o resto do video.... tick tock goes the clock er, isso é Doctor Who, mas se você assistir o video vai entender porque falei isso... Um dos vilões mais legais, relógio... entenderam? To me segurando para não contar!

E ai, animados para assistir a nova temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!