Páginas

14 julho 2012

Lançamentos: MBooks

|
Confiram os lançamentos da Editora MBooks:



TÍTULO:      NETWORKING PROFISSIONAL Guia FINANCIAL TIMES
AUTOR: Heather Townsend
PÁGINAS: 288
ORIGEM: Nacional
CATÁLOGO: Administração
COMPRE


NETWORKING PROFISSIONAL
Guia FINANCIAL TIMES
Como usar o poder do networking para ser bem-sucedido nos negócios.   

 


O novo livro da editora M.Books é um excelente guia prático repleto de dicas rápidas e fáceis para ajudar a tirar partido do poder do networking profissional.

Ser bem-sucedido no networking não se trata apenas de estar ligado às pessoas certas. Significa ter relações sólidas, ser visível nas comunidades certas e ter um alto grau de credibilidade pessoal. O networking é uma habilidade que se deve usar como norma e não como uma arma a ser sacada num momento de crise. Networking Profissional irá ajudar á garantir que o tempo investido na criação de uma rede de contatos trará os resultados desejados. O livro mostra tudo que é preciso para se tornar um profissional de primeira classe no networking.

Por que criar uma rede de contatos.

•Maximizar sua eficácia no networking face a face.
•Tirar o máximo proveito das oportunidades de networking on-line, inclusive via LinkedIn, Facebook e Twitter.
•Blogar para aumentar sua credibilidade, visibilidade e marca pessoal.
•Causar uma primeira impressão positiva.
•Criar um clima de empatia e afinidade e travar uma conversa produtiva com as pessoas que conhecer.
•Estabelecer contatos em um ambiente desconhecido.
•Criar sua própria comunidade.
•Vencer as barreiras culturais.
•Ser bem-sucedido na criação de uma estratégia integrada de networking.
•Arrumar tempo para tudo isso mesmo sendo um profissional. Muito ocupado.





TÍTULO:      A TERCEIRA REVOLUÇAO INDUSTRIAL
AUTOR:      Jeremy Rifkin
PÁGINAS:      320
COMPRE

A TERCEIRA REVOLUÇAO INDUSTRIAL
Como o Poder Lateral está Transformando a Energia, a Economia e o Mundo.   

 
O novo livro da editora M.Books explora como a tecnologia da internet e as energias renováveis estão se fundindo para criar uma forte “ Terceira Revolução Industrial”.

Rifkin cita como os cinco pilares deste acontecimento criarão milhares de empregos e de negócios que nos conduzirá a uma reorganização importante das relações humanas.
— da hierarquia vertical para o poder lateral — que terá grande influencia no jeito como iremos lidar com o comércio, como governaremos a sociedade e educaremos nossos filhos.

O autor mostra ainda como o Brasil pode tornar-se um protagonista na medida em que implantamos os conceitos da Terceira Revolução Industrial a partir de agora. Rifkin apresenta um prefácio específico para a edição brasileira mostrando os caminhos a serem trilhados.

Este livro com prefácio de MARINA SILVA, trás um extraordinário paradigma econômico para guiar a jornada humana no século XXI, além de ser um relato de um insider sobre a próxima grande era econômica, onde empreendedores sociais e CEOs globais estão liderando suas implementações no mundo todo.

Um comentário:

  1. Nenhum livro que me interessa... Quando leio não-ficção, prefiro não-ficção sobre acontecimentos históricos, histórias de empresas que me interessem (Google, Microsoft) ou livros reportagem :) Livros técnicos ou científicos não me interessam, pq não tem a ver com o que mexo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!