Páginas

13 julho 2012

Lançamentos: Madras Editora

|
Olá leitores. Venho apresentar mais dois lançamentos da Madras Editora, parceira do blog. Sempre irei vir com novidades, pois a Editora lança livros todas as semanas. Já aproveito para dizer que logo esses títulos serão resenhados. Espero que gostem. 

Título:                    Caminhando
Subtítulo:  no Caminho de Santiago de Compostela
Autor:    José Luiz Pinto da Silva
Assunto/Gênero: Crescimento Pessoal/Autoajuda
Páginas:144


Existem experiências, momentos, acontecimentos que revolucionam radicalmente o curso da nossa vida e que nos permitem assumir pessoal¬mente a responsabilidade de acelerar deliberadamente o processo de evo¬lução, de crescimento e de retorno à essência.
Quando ouvimos a voz da nossa alma nos chamando em busca do significado da vida, não podemos ignorá-la.
O autor respondeu ao chamado da sua alma, percorreu o Caminho de Santiago de Compostela e paralelamente os caminhos do crescimento espiritual, da expansão de consciência, do encontro consigo mesmo e agora, com este livro, nos envolve em uma caminhada de grande sabedoria.



Título:                          Ame seu Corpo
    Um Guia de Afirmações Positivas para  Amar e  Apreciar o seu Corpo
Autor:    Louise L. Hay
Assunto/Gênero: Crescimento Pessoal/ Auto-Ajuda
Páginas:    120


Neste livro, a autora de best-sellers Louise Hay mostra como AMAR O SEU CORPO! Ela oferece 54 tratamentos de afirmação pensados para ajudá-lo a criar um corpo belo, saudável e feliz.
Caso você esteja sendo desafiado por alguma parte em especial do seu corpo, sofra alguma rejeição ou não esteja feliz com o corpo que tem, utilize as afirmações correspondentes diariamente, até conseguir resultados positivos.
Utilizando esta ferramenta, você poderá desde aprender a amar o seu corpo como ele é ou até mesmo proporcionar mudanças físicas nele, com a força interna do seu próprio ser e do amor por si mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!