Páginas

31 julho 2012

Top 5 - Cantoras na ficção

|
Como já dizia meu professor de Direito: Cabeça vazia, oficina do diabo. E eis que essa pessoa que vos fala começou a imaginar o que poderia fazer de novo para o blog. Resolvi começar um Top 5 e quem melhor para estrear essa nova coluna se não nossas atrizes preferidas que resolveram fazer uma pontinha de cantoras? Algumas coisas bizarras, mas nada que não seja hilário. Eu iria fazer um TOP5# com seis, me aguentei para não colocar a Nina Dobrev. Maaaaaaaaas vamos conhecer as nossas colocadas?



5- Adriana Esteves como Carminha. A nossa vilã favorita ataca de cantora. Ok, como cantora ela é uma excelente vilã. Por mim, ela continuaria a roubar o dinheiro do Tufão e abandonava a carreira musical. Meus ouvidos agradecem rs. E ela fica com a 5ª posição com a música: Tchu tcha (é assim que escreve?)






4- Sarah Michelle Gellar como Buffy Summers: Sem comentários. Esse episódio de Buffy foi muito criativo, mas a voz de taquara rachada da Sarah não vingou. Eu admiro a coragem dela só que ai meus ouvidos. Porém eu me surpreendi com as vozes de alguns personagens... eles podem gravar um CD. Sarah (Minha eterna Buffy x3) fica com a merecida 4ª Posição com a música Going Through the Motions




3- Ashley Benson e Shay Mitchel: As duas vivem postando videos covers super engraçados e eu tenho que dar os créditos para elas. A voz das duas me surpreendeu, realmente elas cantam bem (se não avacalhassem tanto as músicas). E em terceiro lugar cantando Ironic - Alanis Morissette... Diva que logo estará em solo Brasileiro para se apresentar.





2- Kirsten Bell como Veronica Mars: Essa cena foi hilária. Eu ri muito quando a Veronica sobe no palco e passa uma mensagem para o Duncan e seus colegas. E não foi a única vez que a loira soltou a voz na série. Em um episódio da terceira temporada ela cantou a música Bad Day. Se ela não fosse uma grande detetive-mexeriqueira ela conseguiria um trabalho como cantora. E com a música One way or another o segundo lugar fica para Veronica Mars:



1- Eliza Dushku como Echo: Gente, não é puxasaquismo ok? Fan girl a parte... eu fiquei bege quando vi a Eliza cantando em Dollhouse - ela é minha atriz favorita rs - a voz dela é maravilhosa e o episódio foi muito bom também. Ela ganharia rios de dinheiro como cantora, não acham? E o primeiro lugar vai para Echo com a música Freedom.



E ai, leitores? O que acharam? Quem vocês tirariam ou incluiriam nesse TOP5#?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!