Páginas

20 novembro 2012

Gossip Time: The Lying Game

|
" Há alguns meses, eu descobri que tinha uma irmã gêmea.  E ela me pediu para ficar em seu lugar, manter o segredo, achar nossa verdadeira mãe  e tentar sobreviver. Coloque-se no meu lugar. Por quanto tempo você manteria o jogo de mentiras?"





"A esperança é a melhor música do sofrimento." Emma no episódio piloto.








O que você faria se descobrisse que tem uma irmã gêmea? E se ela pedisse para trocarem de lugares para ela ir atrás de sua mãe biológica? Por acaso Emma Becker descobre que tem uma irmã. Sutton vive em uma mansão e sempre teve tudo o que queria. Por uma emboscada de Travis (irmão adotivo de Emma) a garota é obrigada a fugir e só lhe resta procurar a irmã. Como planejado, Emma assume o lugar de Sutton e começa a viver a vida da irmã. No início ela está apreensiva, mas quando as gêmeas combinaram de destrocar Sutton não aparece e Emma precisa continuar a se passar por ela para que ninguém descubra. A série tem previsão de estréia de sua segunda temporada em 8 de janeiro e eu estou super ansiosa. Já li o primeiro livro (e resenhei aqui) e como já falei, adoro ambos. Na série contamos com vários rostinhos novos e a atriz que interpreta as gêmeas dá um show de atuação e deixa vários atores consagrados no chinelo. Estou ansiosa pelos novos episódios e confusões dessa turma.



Sobre a série: The Lying Game é a nova aposta da ABC Family. A série é baseada nos livros de Sarah Shepard e apresentada pela ABC todas as segundas feiras as 22:00h. A série segue a vida de Emma uma adolescente que vive em um lar adotivo e  descobre que tem uma irmã gêmea, Sutton. Ao contrário de Emma, Sutton foi adotada por um família com boa condição de vida e parece  viver uma vida de sonho. Mas Sutton quer saber a verdade e para isso terá de se ausentar pedindo a Emma que assuma a sua identidade. Mas no dia e local marcados para a troca Sutton acaba por não aparecer. Emma terá agora de decidir se continua a viver a vida da irmã e tenta descobrir toda a verdade ou se revela a sua verdadeira identidade.                          


Dados Técnicos:

Gênero: Drama e Mistério
Duração de 44 minutos aprox.
№ de temporadas: 1
№ de episódios: 19

Elenco:

Alexandra Chando ... Sutton Mercer / Emma Becker
Andy Buckley ... Ted Mercer
Allie Gonino ... Laurel Mercer
Alice Greczyn ... Mads Rybak
Blair Redford ... Ethan Whitehorse

  

5 comentários:

  1. Olá Rafaella, tudo bem?
    Eu gostei do enredo da série e continue lendo o post para descobrir que são baseados em uma série de livros que nunca prestei muita atenção. Vou assistir ao episódio piloto e, se gostar, vou continuar assistindo. Por enquanto, não tenho intenção de comprar os livros. Mas se gostar muito, quem sabe?!


    Beijão!
    >> Nine
    Estante da Nine

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que essa série de livros/tv deve ser ótima! Principalmente por causa da autora <3 Estou louca para ler/assistir!! Espero gostar tanto quanto gostei de PLL :D
    Beijos
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse seriado! Estou roendo as unhas desde o começo do ano (ou ano que vem? o.O) esperando pela 2ª temporada, mas pelo visto só no ano que vem.
    Claro que a história clichêzinha de uma irmã ser boa e sofrida e a outra fútil e má irrita, mas ainda assim o triangulo amoroso é irresistível e o Ethan (gato do triângulo) é charme puro! ahhaha

    Beijos!
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu até pensei em assistir essa série, mas com meu tempo limitado eu desisti. :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. O seriado é muito bom e tenho bastante curiosidade em ler os livros

    Pah
    bjos
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!