Páginas

23 novembro 2012

Por dentro da tela: Playarte

|

O HOMEM MAIS PROCURADO DO MUNDO (Codename: Geronimo) será oficialmente lançado no Brasil no dia 21 de dezembro.


Sinopse: Um pequeno intervalo de tempo na caça a Osama Bin Laden serve como pano de fundo para essa história envolvente sobre todo o esforço de uma unidade de elite da Marinha, os Navy Seals, que executou a operação organizada para capturar (ou matar) o maior inimigo dos Estados Unidos. Essa é a história de uma operação clandestina, a união perfeita das pessoas certas e uma sinergia rara das circunstâncias e decisões que resultou na missão militar mais arrojada de nossa geração. Esse filme é inspirado na história real de como tudo quase falhou. No elenco, estão nomes como Freddy Rodríguez (“Planeta Terror”, “A Dama na Água”) e o rapper Xzibit (“xXx 2 – Estado de Emergência”). 

TRAILER





Em janeiro, a PlayArte lança nos cinemas de todo o Brasil o filme UM FINAL DE SEMANA EM HYDE PARK (Hyde Park on Hudson), que traz o aclamado ator Bill Murray no papel do presidente norte-americano Franklin Delano Roosevelt – em uma atuação que já está sendo considerada, por alguns críticos especializados, como digna do próximo Oscar®. Destaque no Festival de Veneza, UM FINAL DE SEMANA EM HYDE PARK conta a história do relacionamento amoroso entre Roosevelt, e sua prima distante, Margaret Stuckley – que tem como ponto alto um final de semana de 1939, justamente quando o Rei e a Rainha da Grã-Bretanha visitam o país pela primeira vez na história, em missão oficial para pedir apoio contra as forças nazistas na iminente Segunda Guerra Mundial. Detalhe: o monarca britânico, Rei George VI, é o mesmo que protagonizou o premiado “O Discurso do Rei” – aqui, ele será vivido por Samuel West. No elenco, estão ainda Laura Linney e Olivia Williams. A direção é de Roger Michell, cineasta responsável por ”Um Lugar Chamado Notting Hill”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!