Páginas

01 novembro 2012

Gossip time: Hellcats

|

" Meu caminho pode ter mais curvas do que escolheu para mim, e sim, às vezes eu fico assustada. Mas não importa o que aconteça, acredito que chegarei ao lugar perfeito para mim."

Hellcats, 1x07

SINOPSE: O plano de Marti Perkins era se formar na Lancer University com sua bolsa de estudo, ir para faculdade de direito, e deixar Memphis e sua mãe alcoólatra para trás e começar uma nova vida como advogada. Em vez disso, a bolsa de Marti é cancelada e sua mãe “esquece” de dizer a ela. Sem opções, Marti se encontra lutando por um lugar no Hellcats – o time de torcida da Lancer – e pela bolsa de estudos que vem junto.





   Uma das séries que assisti graças as lindas férias da faculdade e do estágio. No começo eu estava meio com um pé atrás sobre a série, não pela temática já que sou doida por dança e cheerleading, mas pelas atrizes... não sou muito fã da Alyson Michalka e muito menos da Ashley Tisdale. 

  A Alyson Michalka eu continuo não gostando, porém a Tisdale me supreendeu.  Ela conseguiu dar emoção para a personagem bobinha que ela fazia e no final acabou como uma das minhas personagens favoritas.




    Tudo começa quando Marty perde a bolsa de estudos que tinha no curso de Direito e é obrigada a conseguir outra. Sua única chance seria entrar na equipe de torcida da Universidade, os Hellcats. Como ela havia sido ginasta até o Ensino Médio e tinha atitude, consegue fácil. E então é obrigada a se mudar para o dormitório da torcida. Lá conhece Savannah, Alice e os outros integrantes da equipe. 

  Savannah é uma garota que pediu transferência de uma Universidade Cristã para Lancer, que é laica. Seus pais a condenam e acreditam que a filha está se tornando uma rebelde. Ela é obrigada a cuidar e manter a equipe unida - afinal, ela é a capitã - e conciliar com sua família que mal fala com ela. Nesse tempo ela acaba se aproximando do melhor amigo de Marty e rola um clima...

  Adorei a série e fiquei bem chateada quando cancelaram. Percebi que o último episódio deixou margem para trabalharem com vários assuntos caso viessem mais episódios pela frente... Uma pena, mas eu super recomendo Hellcats. 


Um comentário:

  1. Eu já pensei em assistir, gosto da temática. Só que já assisto muitas séries e como foi cancelada, nem tentei.

    Beijos,

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!