Páginas

26 novembro 2012

Resenha: Segredos da Conquista - Manual de Dicas, Pistas e Segredos sobre Relacionamentos

|
Autora: Cássia Oliveira
Páginas: 216
Lançamento: 2012




O Sonho de ser feliz para sempre ao lado do homem amado é compartilhado pela esmagadora maioria das mulheres, das submissas às mais ousadas e independentes. Muitas gastam a vida toda correndo atrás deste sonho. Duvida? Quantas vezes você ouviu alguém dizer “Ela é bonita, inteligente... mas está sempre trocando de relacionamentos”? Por que será que mulheres que não são tão bonitas, nem tão interessantes, atraem homens quase sem esforço algum? Conhecemos mulheres que têm um bom emprego, são bem-sucedidas, mas são um fracasso em conseguir ou manter um relacionamento duradouro e feliz! Se isso tem a ver com você, então precisa deste manual e mais: segui-lo à risca. O homem dos seus sonhos não apenas se casará com você, mas ficará ligado em você para sempre. Parece bom demais para ser verdade? Confira!

Classificação:     


" É simples. Você aplica as dicas e confia que um dia um  príncipe vai reparar que você é diferente de todas as outras mulheres que ele conheceu e a pedirá em casamento. Seja única!" Página 52


  De forma bastante divertida a autora Cassia Oliveira mostrou que entende bastante do assunto. Psicóloga formada, tem tês filhos, complementou os estudos em Harvard e em Segredos da Conquista consegue mostrar para o leitor como lidar com as inseguranças e medos antes e depois da paquera.

  Em cada capítulo nos é mostrada uma dica nesse jogo de sedução. Pequenos detalhes que podem firmar ou afundar qualquer relacionamento amoroso. A autora mostra que as mulheres devem ser misteriosas, mas sem se fechar completamente. Não devem levar em conta apenas a aparência de seu pretendente e sim analisar o pacote completo, pois o sapo só vira príncipe nos contos (capítulo 13). O livro apresenta dicas desde o primeiro encontro até os anos após o casamento. 

  Um livro surpreendente. Confesso que não gosto muito de ler obras que abordam formas de se relacionar com as pessoas, afinal, cada um tem uma forma. Segredos da Conquista me deixou de queixo caído. A diagramação é perfeita, as aberturas de capítulos são lindas e todos os títulos e subtítulos são da cor roxa para resgatar as cores utilizadas na capa e na obra há várias estrelas para enfeitar as páginas, um verdadeiro mimo. A leitura é rápida e divertida, até porque o livro não é tão grande, li em uma hora... talvez menos. 

  A obra está mais que recomendada para todas as mulheres que já se apaixonaram ou pensaram que  amaram um canalha, mas também para aquelas que sonham em achar seu príncipe encantado. 


" Como resultado de seguir as dicas, você tem uma nova atitude. Você ama, sendo amada. Se alguém a acha maravilhosa, é porque também é maravilhoso, não um idiota. Você não tem vontade nenhuma de perseguir alguém que não reparou em você, que não a procura nem lhe telefona para convidá-la para sair. O amor é finalmente simples e doce, não é difícil e de partir corações." Página 170


2 comentários:

  1. Adorei conhecer seu blog@
    Seguindo!
    Beijinhos
    Rízia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo!! Adorei.
    Já estou seguindo.
    Beijinhos
    Suelen Fernandes
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!