Olá leitores! Hoje venho apresentar dois lançamentos de novembro da MBooks. Eu gostei muito do primeiro, pois sou apaixonada por Maketing (principalmente marketing de guerrilha). Faço Comunicação e tive Marketing semestre passado então pude conhecer mais sobre essa área. Espero que gostem das dicas e se quiserem pedir dicas de livros sobre outras áreas é só deixar em comentário que eu vejo com as Editoras Parceiras se há alguma obra sobre o assunto que vocês precisam.
Autor: Francisco Alberto MADIA de Souza
Título: MARKETING TRENDS 2013
Páginas: 224
Formato: 16x23
O lançamento da M.books deste mês é um livro que irá mostrar as mais importantes tendências de marketing para os próximos anos.
Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando,organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos.
Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades.
Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL, no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.
Autor: Gary Gagliardi
Páginas: 192 Formato: 16x23
Preço: 52,00
Em nossa versão para a área de vendas, intitulada A Arte das Vendas, as idéias universais de Sun Tzu são adaptadas diretamente à nossa forma moderna de guerra – a concorrência na área de vendas. A Arte das Vendas transforma os conceitos de Sun Tzu em lições sobre a maneira de lidar com clientes, concorrentes e situações de venda. A Arte da Guerra, A Arte de Vendas vão lhe trazer inspirações, motivação e apresentar novas abordagens para vencer a batalha travada diariamente no mercado, independente do êxito que você já tenha alcançado na área de vendas.
Legal os livros!
ResponderExcluirNão entendo nada de marketing! hauaauaa
Beijos
Rizia - Livroterapias
livroterapias.blogspot.com.br
eu vou comprar esse livro ,parece legal!
ResponderExcluirvou comprar esse livro ,parece legal!
ResponderExcluirEu acho que leria essa adaptação do Sun Tzu! Adoro livros de interesse geral e acho que ia curtir saber o que é marketing de guerrilha! =)
ResponderExcluirbeijão!
Oi Lia. Marketing de Guerrilha são todas as ações de marketing que visam atingir um grande número de pessoas e promover determinado produto ou empresa. O marketing viral é um exemplo das estratégias utilizadas pelas empresas.
Excluir