Pensando no futuro: MBooks


Olá leitores! Hoje venho apresentar dois lançamentos de novembro da MBooks. Eu gostei muito do primeiro, pois sou apaixonada por Maketing (principalmente marketing de guerrilha). Faço Comunicação e tive Marketing semestre passado então pude conhecer mais sobre essa área. Espero que gostem das dicas e se quiserem pedir dicas de livros sobre outras áreas é só deixar em comentário que eu vejo com as Editoras Parceiras se há alguma obra sobre o assunto que vocês precisam.



Autor: Francisco Alberto MADIA de Souza
Título: MARKETING TRENDS 2013
Páginas: 224
Formato: 16x23


O lançamento da M.books deste mês é um livro que irá mostrar as mais importantes tendências de marketing para os próximos anos.

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando,organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos.


Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de cases essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades.

Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL, no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.




Título: A ARTE DA GUERRA + A ARTE DAS VENDAS - A Estratégia de Sun Tzu para as Vendas
Autor: Gary Gagliardi 
Páginas: 192 
Formato: 16x23
Preço: 52,00




Em nossa versão para a área de vendas, intitulada A Arte das Vendas, as idéias universais de Sun Tzu são adaptadas diretamente à nossa forma moderna de guerra – a concorrência na área de vendas. A Arte das Vendas transforma os conceitos de Sun Tzu em lições sobre a maneira de lidar com clientes, concorrentes e situações de venda. A Arte da Guerra, A Arte de Vendas vão lhe trazer inspirações, motivação e apresentar novas abordagens para vencer a batalha travada diariamente no mercado, independente do êxito que você já tenha alcançado na área de vendas.



6 comentários:

  1. Legal os livros!
    Não entendo nada de marketing! hauaauaa
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que leria essa adaptação do Sun Tzu! Adoro livros de interesse geral e acho que ia curtir saber o que é marketing de guerrilha! =)
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia. Marketing de Guerrilha são todas as ações de marketing que visam atingir um grande número de pessoas e promover determinado produto ou empresa. O marketing viral é um exemplo das estratégias utilizadas pelas empresas.

      Excluir
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!