Páginas

16 novembro 2012

Resenha: Anuário do Colégio William McKinley

|

Anuário do Colégio William McKinley

Editado por Debra Mostow Zakarin
Páginas: 152
Lançamento: 2012

Primeiras páginas
COMPRE

   Imaginem a felicidade da criança quando meu Anuário chegou? Já li a obra inteira mais de quatro vezes e agora resolvi escrever a resenha, não esqueçam que essa belezura pode ser de vocês. Está rolando uma promoção no blog, corram participar.



     O livro é composto por 152 páginas e todas têm gravuras e as frases mais marcantes da série Glee e faz com que o leitor seja parte do Colégio e conheça melhor os personagens.
      
"Só porque eu odeio todo mundo não significa que todos têm que me odiar também" Santana Lopez
      
   Há também o Você se lembra quando... que faz os fãs buscarem na memória coisas que aconteceram durante os episódios como quando o Finn acreditava no grilled cheesus ou quando a Britt acreditava no pente mágico. Eu achei bem interessante, pois algumas coisas eu já havia esquecido e tive que pensar bastante até lembrar dos episódios. 

     As partes que eu mais gostei:

-  Fofocas: O mapa dos amores do Colégio Mckinley
- Notas da caixa preta ( bilhetes e anotações que foram encontradas pelo Colégio)
-  Brittany e todas as suas frases cômicas
-  Clube Glee e todas as suas performances


      As páginas foram bem elaboradas e diagramadas. Achei a edição muito linda e recomendo a todos os Gleeks. Esse Anuário precisa fazer parte da sua coleção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!