Páginas

09 setembro 2014

Lançamentos: Petit Editora

|
Olá, leitores!!

Confiram os lançamentos da Petit Editora:


Cartas de uma outra vida é uma obra para aqueles que reconhecem a vida como um presente de Deus. Neste livro, William Sanches nos apresenta lindas e emocionantes cartas vindas do outro plano da vida, excelentes exemplos que nos servem de aprendizados, pois por meio das experiências dos outros podemos refletir sobre a nossa própria vida e perceber o quanto somos abençoados pela oportunidade de corrigir erros do passado.







Sabe aquelas perguntas que as crianças fazem e a gente fica pensando o que responder?

CONTA MAIS, VÔ! traz perguntas que três netinhas “antenadas” com as novidades do dia a dia fazem ao avô. Questões sobre laços de família, desigualdade social, mediunidade, sofrimento, reencarnação etc. são respondidas de forma simples, porém verdadeiras e com naturalidade.

CONTA MAIS, VÔ! é para ser lido pela família toda, pois, por meio das perguntas aparentemente ingênuas o autor, Manolo Quesada, toca em pontos delicados da vida.


 
O mais recente lançamento do espírito César Augusto- psicografado por Célia Xavier de Camargo- é uma ótima opção para o leitor. Em linguagem simples o livro abordará um tema tão complexo que é o reencarne- retorno a vida corporal.

Em Um anjo em nossa vida - César Augusto mostrará como é feita a opção do retorno à vida material, o que antecede a essa preparação, os medos, as angústias do espírito em relação à sua volta ao plano físico, como é feita a escolha dos pais, da família, etc. Enfim, um panorama de como é essa volta.


Confira outras obras no site da editora: http://blog.petit.com.br/

11 comentários:

  1. Oi Rafaella! Não me interessei muito pelos lançamentos dessa editora, não fazem meu estilo de leitura, mas pra quem gosta do gênero acho que devem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  2. conta mais, vô tem cheirinho de infância!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, tudo bem?

    Não curti muito os lançamentos da editora, pois esses livros não fazem meu estilo, mas meus pais mesmo com certeza gostaria. Entretanto, achei interessante "Conta Mais, Vô", adoraria conhecer as perguntas das crianças e as respostas que o avô deu a elas, parece ser um livro interessante e que aborda temas importantes com simplicidade.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal ver livros com temas espiritas em blogs, nunca tinha visto em mais nenhum. Bom, vou dar uma conferida em Um Anjo em Nossa Vida, gosto muito desse tema.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Rafa, tudo bem?
    Acredita que nunca li nada da editora Petit?! Nunca tive a oportunidade, e parece
    que não vai ser dessa vez que vou ter .. Infelizmente não gostei de nenhum dos
    lançamentos, não fazem meu gênero, e não é o tipo de livro que costumo ler !
    Claro que "Conta mais, avô" parece ser bem legal, mas não sei se arriscaria
    a leitura .. Quem sabe um dia não tenho a oportunidade né?!
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  6. O que mais me interessou foi "Um anjo em nossa vida", porque gosto muito da temática espírita e é um assunto que eu sempre tenho interesse em conhecer e me aprofundar mais.

    ResponderExcluir
  7. Rafa!
    Os livros da Petit são sempre uma fonte de energia positiva e engrandecimento espiritual,
    Sempre que tenho oportunidade, leio alguns livros da editora que me tranquilizam e trazem maior entendimento.
    Gostaria muito de ler Um anjo em nossa vida e Cartas de uma outra vida.
    Semaninha de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Olá Rafa!
    Nenhum deles faz o meu estilo de leitura,mas o livro '' Conta mais Vô'' me interessou. Acho que seria muito bom para mim pelo fato de gostar de crianças, e trabalhar com elas.

    Beijos, Vi

    ResponderExcluir
  9. Geralmente não me interesso muito pelos lançamentos da Petit (ainda bem. Meu bolso agradece. kkkk).

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Acho extremamente importante uma editora voltada para livros com a temática espírita, esclarecendo um pouco sobre o tema e incentivando que mais pessoas descubram esse lado tão belo da vida, dos lançamentos Cartas de uma outra vida foi o que mais me chamou a atenção, por abordar a psicografia de forma real sem esteriótipos. Uma editora que descobri tem bastante tempo e que me faz guardar as obras que tenho com muito carinho.

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não é meu tipo de leitura, mas acabei me interessando muito por Conta mais, vô! por me identificar com o tema hahaha além disso, Cartas de um outra vida parece ser bastante inusitado e interessante também.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!