Páginas

27 setembro 2014

Lançamentos: M.Books

|
Olá, leitores.

Confiram os lançamentos da nossa parceira:


A História da Máfia apresenta os personagens obscuros por trás do mito da Máfia. Rastreia a história da organização desde a sua origem no século XIX como sociedade revolucionária camponesa até a derrubada do poder francês. Mostra também sua atração nos tempos modernos, com conquista. De partes do governo italiano e ocupando lugar de destaque em diversos acontecimentos da história do Mundo. Também traz uma história minuciosa do papel da Máfia na Itália e nos Estados Unidos. Para quem deseja conhecer a verdade sobre o crime organizado e entender as forças violentas que o configuraram no último século, este livro é um guia indispensável.





No início de 1918, as inovações técnicas na fabricação de tanques e aviões, e a entrada dos Estados Unidos na guerra, foram decisivas para a derrota da Alemanha em algumas frentes de batalha. A vitória só poderia ser conquistada com o uso imediato da nova e poderosa tática de combate: a “fire-waltz”, a barreira de fogo da artilharia, e do ataque das tropas de choque da infantaria.

Este livro traz o relato das batalhas na França no último ano da Primeira Guerra Mundial, em uma narrativa envolvente com depoimentos vívidos das trincheiras e dos campos de batalha feitos pelos soldados e oficiais de todas as nações, que participaram da guerra. À medida que os exércitos opostos avançavam e recuavam em meio a batalhas em lugares inóspitos e em circunstâncias adversas, Martin Evans mostra a importância dos progressos técnicos e das novas estratégias para derrotar o inimigo.



Este livro conta a história da humanidade,desde seu início, há seis ou sete milhões de anos na África, até o mundo complexo e globalizado do século XXI.



A história dos homens passa aos nossos olhos com uma profundidade de conhecimento, que nos permite acompanhar página a página os acontecimentos que construíram o mundo atual.



O autor Alex Woolf, com uma linguagem objetiva e abrangente, proporciona ao leitor total compreensão dos termos e dos elementos que compõem este livro.



11 comentários:

  1. Não me interessei particularmente por nenhum desses lançamentos :(

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos! Gosto muito de história, principalmente sobre Guerras e sobra a Máfia.

    ResponderExcluir
  3. Oii Rafa :)
    Tudo bem ?
    Ah, achei que os lançamentos deixaram um pouquinho a desejar .. Fiquei bem interessada por A história da máfia, acho o mundo deles fascinante ..
    Já os outros dois livros eu não gostei ! Acho que já li demais sobre a primeira guerra mundial, rsrs!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Acho muito interessante a questão da máfia, e ia gostar bastante de saber um pouco mais da sua origem e história, que só conheço dos filmes. Quanto aos outros lançamentos, não me chamaram tanta atenção.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa, tudo bem? Infelizmente nenhum dos lançamentos me interessaram, não fazem meu estilo, não gosto muito de história, apesar de "A História da Máfia" parecer ser um pouco interessante, deve ser curioso saber mais sobre esse mundo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A História da Mafia parece ser muito legal, adoro ler sobre essas organizações e como eles agiam. O da Primeira Guerra Mundial também parece ser muito bom, gosto de ler sobre isso por que toda vez aprendo algo a mais.
    Adorei os lançamentos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Rafa!
    Como amo história, os 3 lançamentos são fantásticos.
    Gostaria demais de ter oportunidade de ler todos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Os livros parecem bacanas mas infelizmente não fazem meu tipo literário. Uma pena já que as histórias parecem tão interessante.

    ResponderExcluir
  9. Só Uma Nova História do Mundo me deixou com vontade de ler, História da Primeira Guerra Mundial também é atrativo, mas como já muitos livros com essa temática pretendo dar um tempo, lançamentos históricos e grandes obras.

    ResponderExcluir
  10. Felizmente, nenhum desses me agradou. Ainda bem, pois só assim não sofro por me interessar por algum livro, e não ter dinheiro pra comprar. kkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa, tudo bem? Nenhum desses lançamentos me chamou a atenção, não fazem meu estilo. Não gosto muito de história (é, uma vergonha eu sei)... mas o da Máfia parece até ser interessante, deve ter algumas coisas bem curiosas.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!