Páginas

06 setembro 2014

Lançamentos: Editora Valentina

|
Boa noite, leitores.

Confiram os lançamentos da Editora Valentina. Estou ansiosa pela leitura de Proibido e vocês?




 Como uma coisa tão errado pode parecer tão certo?

Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.

Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.
 

Eles são irmão e irmã.




Os limites já foram ultrapassados e a decisão já foi tomada. Chegou a hora de encarar as consequências de um amor inconsequente.
 
Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é dono do seu coração. Mas a vida sempre oferece novos desafios e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que vai sobreviver? Amar é fácil... confiar é que é difícil.



A inspiradora história do menino que se tornou o Papa Francisco.

Esta é a comovente história de um rapaz apaixonado por ópera e pelo mais popular esporte do mundo. Os valores do jovem Jorge foram forjados no campinho a praça do bairro de Flores, onde jogava futebol com os amigos, e por sua família, que o amava e inspirava.

Jorge foi um menino cujo carinho e imensa compaixão pelo ser humano o levaram das ruas de Buenos Aires até o Vaticano, onde se tornou não somente o Papa Francisco, o líder da Igreja Católica, mas um homem admirado mundialmente por sua simplicidade, humildade e dedicação aos pobres. Um jesuíta, discípulo de São Francisco de Assis, fiel ao próprio coração. Um homem que acredita que a verdade é sempre o melhor caminho.

Esta também é uma história de 1946, ano de um campeonato fantástico para o seu amado time, o San Lorenzo. Foi uma temporada em que a equipe não sofreu uma única derrota e em que aconteceu a extraordinária partida de que o Papa Francisco jamais se esquecerá.

Lembranças divinas e histórias maravilhosas da infância, dos valiosos ensinamentos que recebeu da família, dos amigos e do futebol, é claro. Compartilhe momentos inesquecíveis da vida do Papa Francisco, o sacerdote que abraçou a humildade e o amor ao próximo para renovar a esperança e a fé dos homens.

 
  • Confira o vídeo da autora de Proibido

14 comentários:

  1. Dos lançamentos não me interessei particularmente por nenhum, mas tenho vontade de ler "Passarinha".

    ResponderExcluir
  2. A valentina com lançamentos e promoções maravilhosas como sempre, ter feito a lojinha foi a glória do leitor!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, gostei muito do post, gosto bastante dos livros da editora Valentina. Nossa, "Proibido" parece ser um livro muito bom e tem cara de ser polêmico, tenho vontade de ler. "O Papa que Ama o Futebol" parece ser bastante interessante também, conhecer a história do Papa Francisco, antes de ele se tornar papa, suas origens e sua infância deve ser bem interessante.

    Da editora já li "Fale" e amei e quero muito ler "Passarinha" e "Garota Tempestade".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caraca, Proibido chamou muito minha atenção. Valentina como sempre com lançamentos incríveis... vai rolar resenha aqui no blog?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcelo. Obrigada por comentar.

      Irá sim, estou concluindo a leitura de Filha da Ilusão e assim que resenhá-lo irei solicitar Proibido. Estou morrendo de vontade de ler!

      Beijos,
      Rafaella

      Excluir
  5. Oii Rafa .. To que nem você, ansiosa pela leitura de Proibida !
    Mas também to louca por Complicado demais .. amei a capa ! O papa que ama
    futebol é até bem interessante, mas não sei se iria gostar da leitura :S
    Aproveitei a promo da Valentina e comprei Alma nova porque achei a capa maravilhosa e me encantei mais ainda com a descrição !!
    Beijocas <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa!
    Proibido é o meu mais desejado.
    Beijos, Vi.

    ResponderExcluir
  7. Eu achava que proibido iria ser um livro chato, mas tantas pessoas me falaram bem do livro que agora preciso muito ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu to doida pra ler Proibido, achei bem ousado da parte da autora fazer esse livro. A Valentina arrasou com esses combos :)

    ResponderExcluir
  9. Rafa!
    Acredito que a Editora Valentina entrou de vez no mercado e os seus lançamentos são fabulosos.
    Gostaria de ler os 3 livros, principalmente sobre o Papa, o acho maravilhoso e queria saber um pouco mais sobre uma de suas paixões que é o futebol.
    Os combos estão atrativos, pena que a promoção já acabou...:(
    Semaninha de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muuuuuuito ler Proibido apesar de já saber o final :( E Complicado Demais tbm haha

    ResponderExcluir
  11. "Proibido" é, de longe, o livro que mais estou curioso pra ler desses lançamentos da Valentina. A única coisa que sei é que polêmica é o que não vai faltar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Como não sou muito fã de livros eróticos, Complicado Demais não me interessa em nada, é uma ótima notícia para os fãs, já que a editora está lançando suas séries relativamente rápido até, apesar de admirar muito o Papa não compraria o livro que o envolve, não sei não gostei e quando isso acontece de cara dificilmente a leitura irá ocorrer, agora Proibido tem tudo para fazer com que eu ou ame ou odeie, abro um enorme exceção para essa leitura que promete ser emocionante, forte e bastante polêmica, vou ver sua resenha e depois saberei se confirmo ou não minhas impressões.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou doida para ler Proibido, e espero que a oportunidade surja em breve. Passarinha e Almanova também estão na minha lista de leitura a algum tempo, por serem livros que eu considero interessantes ao extremo, e que eu tenho certeza que iriam me agradar.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!