Páginas

13 setembro 2014

Lançamento: Eternidade por um fio

|
Olá, leitores.

Confiram o lançamento da Editora Arqueiro, ETERNIDADE POR UM FIO, de Ken Follett




Preço: R$ 59,90
Ficção
1072 págs.

Durante toda a trilogia “O Século”, Ken Follett narrou a saga de cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Agora seus personagens vivem uma das épocas mais tumultuadas da história, a enorme turbulência social, política e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com a luta pelos direitos civis, assassinatos, movimentos políticos de massa, a guerra do Vietnã, o Muro de Berlim, a Crise dos Mísseis de Cuba, impeachment presidencial, revolução... e rock and roll!

Como sempre acontece nos livros de Ken Follett, o contexto histórico é brilhantemente pesquisado, a ação é rápida, os personagens são ricos em nuances e emoção. Com a mão de um mestre, ele nos leva a um mundo que pensávamos conhecer, mas que nunca mais vai nos parecer o mesmo.


TRILOGIA O SÉCULO


http://www.editoraarqueiro.com.br/livros/ver/173


11 comentários:

  1. Parece ser uma trilogia bem interessante!

    ResponderExcluir
  2. Oii Rafa, tudo bem ?
    Inicialmente não tinha gostado nenhum um pouco das capas,
    e muito menos das descrições dos livros .. Realmente não são meu
    tipo .. Ai dei uma olhada melhor e decidi dar uma chance pros livros !
    Vamos ver o que vou achar !!
    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Rafa!
    Como sou fã do Ken Folett estou bem interessada na série e agora que vai sair o último livro, quem sabe a editora faça um combo promocional porque o preço tá carregadinho, concorda? Mesmo que valha muito a pena no momento não dá para comprar todos...
    Boa semana!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa!!
    Já tinha visto eles, mas nunca dei uma chance. Não curto muito as capas, e também não gostei das sinopses. Mas acho que não deve ser tão ruim assim... vou colocar na listinha. Quem sabe né?

    Beijos, Vi.
    Blog Minha Velha Estante

    ResponderExcluir
  5. Gosto quando o livro tem bastante contexto histórico, nunca li nenhum livro do Ken Follett, estou conhecendo ele agora na verdade. Mas gostei muito e quero começar a ler, vão para minha lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, tudo bem? Parece ser uma série bastante interessante, mas não faz muito o meu estilo, não gosto muito de histórias com fundo histórico, apesar de serem muito importantes. Nossa, que senhor livro ein, 1072 páginas!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Raffa!
    Já tinha visto esse lançamento mas não sabia que se tratava de uma trilogia, parece ser boa, vou procurar saber mais

    ResponderExcluir
  8. Essa trilogia do Ken Follett me chamam bastante atenção. O problema é que eles me assustam, pois são grandes demais. Fico com um pé atrás com livros extensos assim. Me passam a impressão de que vai rolar encheção de linguiça.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Já solicitei, naõ veja a hora de ter em mãos, essa com certeza é uma das histórias que mais gosto, o autor trata a história de forma tão real mesmo diante da ficção que não há como não aprender lendo estes livros. Chega logo Eternidade por um fio. OBS: Só não gostei do título, mas nem tudo são flores!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nada do autor, mas fiquei sabendo que ele gosta de escrever mesmo, fato que se descobre logo que olha-se para o tamanho de um de seus livros hahaha tirando isso, eu gosto bastante de livros que misturam a ficção a histórias reais, creio que isso cause uma proximidade maior com o leitor, e um envolvimento mais imediato, além de sempre agregar no conhecimento. Fiquei muito curiosa para ler algo do autor.

    ResponderExcluir
  11. Ken Follett é um grande mestre mesmo da escrita, nos dois primeiros livros fiquei completamente vidrado na sua escrita, querendo saber mais sobre as famílias e o que cada um iria passar, o melhor é que as páginas vão passando e nem percebemos, tomará que com esse desfecho não seja diferente.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!