Páginas

24 julho 2014

Por dentro da tela: A Isca

|
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Terror
País de Origem: Austrália
Duração: 91 minutos

 
Um grupo enfrenta tubarões em um supermercado após um tsunami fazer os mares invadirem uma cidade na costa da Austrália.



Classificação:    







Demorei séculos para encontrar esse filme já que tenho a séria mania de perseguir alguns atores e, no caso de A Isca, queria conferir a produção por causa da Phoebe Tonkin e da Cariba Heine (eternas sereias). No início do filme ainda tive uma surpresa, o ator Julian McMahon (Cole Turner - Charmed) também é um dos participantes da produção.

Tudo começa quando os protagonistas Josh e Tina se separam por conta de um acidente com o irmão da moça. Os amigos eram salva-vidas e, para ficar com a namorada, Josh trocou a folga com o irmão dela e o rapaz acaba sendo morto por um tubarão. Algum tempo depois os dois, e muitos outros clientes, acabam presos em um supermercado depois que um tsunami atingiu a costa.

Minutos antes disso, o local estava sendo assaltado e uma pessoa foi morta. O assaltante estava fazendo outra garota de refém e quando ia matá-la a força das águas atinge o local e mata milhares de australianos. Entre os que sobreviveram estão: Josh, Tina, Heather, Kyle e Jaimie; eles precisam se unir para superar e vencer seus novos inimigos: os tubarões.

Aqueles que têm o estômago fraco devem evitar assistir A isca, pois haverá dezenas de mortes e muito sangue jorrando. Eu, que sou apaixonada por filmes de terror, fiquei com o estômago embrulhado após assistir o filme. Acabei não gostando muito do filme porque não existe história além dos tubarões, então não é um filme que me chame muito a atenção. Confesso que este é o primeiro filme com esta temática que assisto e, provavelmente, será o único. Mas, para aqueles que gostam de filmes com esse estilo, tenho certeza que A isca é uma boa pedida.


4 comentários:

  1. Pela sinopse, acho que não seria um filme que eu me interessaria por assistir.

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou o filme Piranhas.... Odieeei esse filme!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!
    Achei a sinopse bem pobrezinha. Eu amo a Phoebe, acho ela uma excelente atriz. Eu gosto de filmes sobre tubarões heheheheheh Apesar dele não me atrair muito, irei colocar na lista para assistir.
    Beijos,
    minhavelhaestante1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ui!
    Que horror!
    Acho que não assistiria, não!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!