Páginas

07 julho 2014

Lançamentos: M.Books

|
Olá, leitores.

Confiram os lançamentos da M.Books:

Titulo em Inglês: Can I tell you about Parkinson’s Disease
Tradutor: Jorge Ritter
Páginas: 64
Preço: 15,00

A partir da perspectiva de um portador de doença de Parkinson o leitor irá entender como ele afeta a vida cotidiana e como é possível lidar com os problemas provocados por ela.

O livro é uma introdução ao tema e apresenta informações úteis de como as pessoas podem ajudar os portadores de Parkinson. Ele vai auxiliar familiares, amigos, cuidadores e profissionais de saúde a entender e melhorar o relacionamento.
Conheça David, que tem a doença de Parkinson. A partir de sua perspectiva, ele ajuda o leitor a compreender o que é a doença de Parkinson, como ela afeta a vida cotidiana e como é possível lidar com os problemas provocados por ela. David também dá conselhos de como as pessoas podem ajudar quem tem Parkinson.

O autor fornece informações acessíveis sobre uma doença complexa através da experiência de David, que tem Parkinson. Este livro é um ótimo guia para compartilhar com a família, os amigos e os profissionais da saúde na procura por uma compreensão pessoal sobre esta doença.



Título Original: Titanic
Tradutor: Marisa Motta
PÁGINAS: 208

O lançamento da M.books deste mês - JULHO - reúne relatos de testemunhas e provas examinadas nos inquéritos, além das mais recentes descobertas sobre o naufrágio do Titanic, proporciona uma visão completa dos acontecimentos da noite fatídica de 1912.

Mais de 1.500 pessoas morreram no naufrágio do Titanic, muitas afogadas, mas a maioria de hipotermia numa das noites mais belas e frias do mês de abril, como ninguém se lembrava ter visto no Atlântico Norte.

Os sobreviventes do desastre levaram para suas casas histórias de heroísmo e de covardia, de calma e de pânico, de honra e de desonra.

5 comentários:

  1. poxa, esse sobre o titanic deve ser super interessante!
    fiquei curiosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os dois livros parecem ser muito interessantes!

    ResponderExcluir
  3. Dois livros que eu não compraria...Mas são supeer interessantes.
    Titanic é um acontecimento épico e dispensa comentários...

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente achei mega legal estes livros. Porém, não compraria não. Mas se eu conhecesse alguém que tivesse, leria com o maior prazer, principalmente este sobre o Titanic.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do livro que trata sobre Parkinson.
    Sou muito curiosa à respeito de como a doença atinge as pessoas que a possuem e esse livro me interessou bastante e quero muito comprá-lo.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!