Lançamentos: Única Editora e Editora Gente

Bom dia, leitores.

Confiram os lançamentos das nossas parceiras:


Selo: Gente
Páginas: 224
Gênero: Autoajuda e Relacionamento
Tradução: Cristina Sant’Anna

Todo mundo sabe quão terrível é entrar na “friend zone”. Ver aquela pessoa de quem você está superafim enxergando seus esforços como atitudes e provas de “um grande amigo” – e mais nada.

Você faz tudo o que um namorado ou uma namorada deveria fazer, vocês são perfeitos um para o outro, estão sempre juntos, mas, embora você tenha certeza do amor escondido na relação de vocês, sabe que se tomasse iniciativa ouviria algo como: “gosto muito de você e nossa amizade é tão especial que não quero correr o risco de perdê-la”.

Como sair da friend zone lhe ensinará a se proteger dessa situação e, ainda mais, mostrará os passos e as atitudes certas para que o outro entenda e perceba suas reais intenções.


Selo: Editora Gente
Páginas: 160
Gênero: Negócios

Marcos Fava Neves traz uma nova visão estratégica para os líderes e empresários. Baseando-se em sua experiência e no estudo das tendências de mercado, ele mostra como as empresas podem estruturar o melhor planejamento para manter o crescimento e a estabilidade para, no mínimo, os próximos dez anos.

O autor acredita em um modelo triangular de criação de valor alicerçado nos seguintes fatores: custos, diferenciação e ações conjuntas. Esses três pontos juntamente às questões levantadas pelo autor mostrarão como o leitor pode ampliar e melhorar seus canais e as possibilidades no mercado, explorando todos os recursos e agregando aos seus projetos conceitos como inovação, criatividade e vantagem competitiva.


Selo: Única Editora
Páginas: 192
Gênero: Ficção
Tradutor: Júlio de Andrade Filho

Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer o coração dos leitores.
Conheça a cidade de Caribou Crossing – em que um jovem casal planeja a
vida que sempre sonhou...

Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e
trabalhar no rancho de seu pai e, futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida?

Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!


Selo: Única Editora
Páginas: 320
Gênero: Ficção
Tradutor: Elisa Nazarian

Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesma e as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.

No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer o que o coração manda. 

  • Selecionado pelo USA Today no TOP TEN Summer Reads. 
  • Escolha dos livreiros independentes de 2013.
  • Segundo volume da trilogia O Teste.

5 comentários:

  1. Ola Rafaella,
    Quero muito ler a série O Teste!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Livros sobre Friendzones são sempre polêmicos...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Essa série "O Teste" parece ser interessante!

    ResponderExcluir
  4. Quero ler o da Susan!! Acho que deve ser muito bom!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. E mais lançamentos nesse mês!
    Ai meu salário de estagiária rsrsrs
    O Teste tem uma capa muito legal e uma história emocionante e envolvente!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!