Páginas

21 julho 2014

Lançamentos: Galera Record

|
Olá, leitores.

Confiram os lançamentos de Julho da Galera Record:

Gênero: Ficção estrangeira
Páginas: 322 

Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth.

Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à orientação sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê! 


Gênero: Juvenil  
Páginas: 144

Petra é uma menina que vive em Nanatuthi, uma cidade cercada de florestas, situada em um grande vale ao norte do Portal Encantado. Ela nasceu como uma menina alegre e curiosa. Mas quando sua mãe morre de uma hora para outra, e seu pai lhe priva de afeto, ela fica com um coração de pedra – que dizem que faz com que ela não sinta nada. Consumida pela tristeza, é apenas ao encontrar com um misterioso centauro que Petra terá uma chance: embarcar em uma perigosa jornada até o Portal Encantado para encontrar as respostas aos seus sentimentos.


Gênero: Ficção estrangeira  
Páginas: 288

A Flórida do condado de Citrus não se parece em nada com aquelas imagens de televisão, com um clima convidativo, coqueiros e surfistas. Shelby Register, de quatorze anos, se muda para essa cidade com cheiro de pântano com seu pai e irmã após a morte da mãe. Talvez a única coisa que a interesse seja o tal Toby McNurse, um delinquente sem cura que cumpre suas dezenas de detenções acumuladas. Já Toby não vê sentido na vida – nas paixões dos adultos, nas diversões dos amigos. Só sabe, em seu âmago, que está em seu destino fazer o mal. E ao observar as angelicais irmãs Register, sabe que o chamado de sua alma está prestes a ser atendido.


Gênero: Ficção estrangeira  
Páginas: 308 

O operativo da CIA Lazlo Kovic está em maus lençóis. Após uma missão conjunta Estados Unidos – China nas fronteiras da Coréia do Norte acaba em desastre, Kovic é o único sobrevivente. E, de ambos os lados, enfrenta suspeitas – como voltou? Por que é o único a voltar? Seus superiores na CIA lhe observam com suspeita, e a inteligência chinesa parece querer usar o desastre para seus próprios interesses. Ao retornar para a base em Xangai, Kovic planeja seu próximo movimento. Agora precisa dar um jeito de se safar dessa conspiração que coloca seus tentáculos ao redor dele, e desmascarar a rede de mentiras – chinesa e americana – na qual está envolvido. 

 
 

6 comentários:

  1. Infelizmente não gostei de nenhum :( Não gosto muito de livros de ficção, e o de juvenil são raros os que me agradam.
    Beijos

    Blog Minha velha estante

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Invisível.
    E mesmo sendo juvenil, também fiquei interessada em Petra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. "Invisível" parece ser um bom livro.

    ResponderExcluir
  4. O único livro que quero ler é o do David Levithan , quero ler todos os livros dele, na verdade.
    Os outros lançamentos não me chamaram tanta atenção assim.

    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esses lançamentos estão acabando com meu salário rsrsrs
    Adorei eles e quero ler todos! Parecem ser muito bons

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhh.... Sempre que leio sinopses aqui, acrescento um á minha lista. Assim não dá!!

    rsrsrs

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!