Páginas

27 março 2014

Por dentro da tela: Castelos de gelo

|
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Romance
País de Origem: EUA / Canadá
Duração: 95 minutos
Estúdio/Distrib: Sony Pictures


A jovem, bela e talentosa Alexis Winston surge do nada para tornar-se uma estrela da patinação artística. Mas sua jornada ao estrelato não é fácil. Ela tem que se superar, se reinventar e, o mais doloroso, deixar o seu namorado em sua cidade natal. Quando uma queda trágica a deixa cega, ela precisa de alguém que acredite nela e a ame, de alguém que possa convencê-la de que ela tem a força para patinar e sonhar novamente.



Classificação:      


Alexis Winston é uma jovem que patina por hobby, ao contrário de sua mãe que era patinadora profissional. Seu namorado a apoia e quando sua tia a inscreve em uma competição, Lexi mostra o seu talento fazendo uma apresentação que cativa a plateia. É neste dia que um treinador olímpico está em busca de uma nova promessa do esporte e ao colocar os olhos em Alexis não tem dúvidas, é ela quem ele estava buscando. 

A patinadora então começa uma nova rotina longe de casa e de seu namorado, treinos diários fazem parte de sua nova vida e ela está cada vez mais próxima do topo. Sua família continua a apoiando, porém a jovem começa a se distanciar de Nick, seu namorado. E em uma competição ele acaba vendo Lexi beijando Aiden, seu treinador. 

Como a vida de Lexi mudou de um dia para o outro, de forma positiva, também começa a dar uma guinada de forma negativa. Em um acidente, Lexi perde a visão e tudo o que ela tinha lhe foi tomado de vez. Agora ela precisa de confiança e muito apoio para se adaptar a sua nova condição.


O filme é lindo, emocionante e faz os espectadores chorarem (admito, eu chorei). Semana passada passou na Rede Globo e eu queria muito ter assistido novamente, já que faz pelo menos umas três semanas que vi no Netflix. Se você adora patinação artística ou dança, em geral, este é um ótimo filme. Confesso que me apaixonei e foi o filme deste esporte que mais me cativou, sem dúvidas é uma produção maravilhosa.



9 comentários:

  1. Ain que lindo, já deu pra perceber que é um filme tem uma história bem bonita. Adoro filmes que falam de superação. Já tinha ouvido falar desse filme, mas nunca parei pra assistir, depois de tantos elogios com certeza verei esse filme muito em breve. :D

    ResponderExcluir
  2. Não me empolguei muito com o filme.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo patinação artística, sempre tive vontade de aprender, mas eu sou muito desastrada, então não daria certo! :( hahaha

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o filme, e como minha irmã pega o controle da Tv acaba que eu não vejo rede globo :c
    Parece ser um filme muito lindo,tenho quase certeza que iria chorar...

    ResponderExcluir
  5. Ah eu vi o filme hahaha ele passou na tv esses dias, achei a historia muito linda, pois a menina supera tudo no final, pela sua paixão em patinar, lindo, mas eu achei que aquele final poderia ter sido melhor, não gostei muito dele não.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah eu vi o filme hahaha ele passou na tv esses dias, achei a historia muito linda, pois a menina supera tudo no final, pela sua paixão em patinar, lindo, mas eu achei que aquele final poderia ter sido melhor, não gostei muito dele não.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Este filme não me é estranho.... mas não consigo lembrar se assisti ou não =(
    De qualquer forma, me chamou a atenção e irei procurar assistir.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha visto falar desse filme mas pelo que vi com certeza ele é muito bonito, eu amo demais patinação artística, acho um esporte lindo e sei que vou amar esse filme. Assim que tiver uma oportunidade vou assistir.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não é o tipo de filme que me interessa, mas, parece ser realmente emocionante. Não vi quando passou na tv. Talvez eu o assista mais para frente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!