Páginas

30 março 2014

Por dentro da tela: Ela dança, eu danço.

|
Lançamento: 2006
Duração: 1h43min 
Dirigido: Anne Fletcher
Gênero: Musical, Drama 
Nacionalidade: EUA


Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora.


Classificação:    


Tyler vive em um bairro pobre e não tem um modelo a seguir, já que sua mãe trabalha pouco e seu pai fica sentado assistindo jogos de futebol e bebendo. A renda de sua família é obtida com o governo já que Tyler e seus irmãos vivem com essa família adotiva.

Um dia, ao sair de uma festa após uma briga com um traficante local, Tyler e seus amigos invadem uma escola de artes e acabam danificando o espaço para apresentações, assim como cenário e roupas. Apenas Tyler é capturado e recebe uma ordem de cumprir serviços comunitários na escola para ressarci-la dos danos materiais.

É lá que o rapaz conhece Nora, uma jovem bailarina que sonha em ser aceita por uma escola famosa e seguir carreira com a dança. Nora precisa apresentar uma coreografia para ser avaliada pelos olheiros, porém seu par acaba se machucando e não poderá participar dos ensaios. Nora acaba vendo Tyler dançar e um par é formado. O casal acaba se aproximando bem mais do que nos ensaios e um amor surge, porém o companheiro de Nora está quase bom para treinar e ela precisa decidir quem irá continuar a fazer parte de seu sonho.


Há algum tempo minhas amigas já tinham mandado eu assistir esse filme, porém só no início de março efetivamente conferi Ela dança, eu danço. A produção me conquistou desde o começo e amei as partes de dança, como sou apaixonada por qualquer tipo de dança pude aprender muito com o filme. Sem dúvidas é recomendado para quem gosta de dança, romance e uma história bem construída. E, é claro, Channing Tatum dançando.






7 comentários:

  1. Faz um bom tempo que eu vi esse filme, quase nem lembro dele :s
    Se eu não me engano tem umas continuações com atores diferentes, lembro que só gostei desse primeiro...

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esse filme (faz muitooooo tempo), mas ele é bem legal.
    Claro que filmes de dança, normalmente são quase iguais, eu acho, mas este é legalzinho.

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi esse filme e achei ele super legal apesar de não lembrar tanto dele, quero ver de novo para poder relembrar e ainda ver o gato do Channing Tatum, sou apaixonada por esse homem hahah.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de dança, então talvez eu não me apaixone pelo filme. Mas, pelo enredo, deve ser um romance, no mínimo, tocante.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu já vi esse filme muitas vezes, mas já tem um tempo que eu não vejo ele, minha mãe é simplesmente apaixonada por esse filme nunca se cansa de vê-lo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi esse filme e adorei, assim como todos os outros seguintes, o enredo é muito bom, e o casal apaixonante, como amo filmes com dança não poderia deixar de ver esse! :D

    ResponderExcluir
  7. Acredita que eu ainda não assisti a esse filme? Assim que eu puder, irei assisti-lo :D

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!