Páginas

13 março 2014

Lançamentos: M.Books

|
Olá, leitores.

Vamos conhecer os lançamentos da M.Books? Logo teremos sorteio de duas obras da editora que já foram resenhadas no blog, algum palpite de quais são?


Em 7 de dezembro de 1941, a marinha japonesa atacou Pearl Harbor. Simultaneamente, o exército japonês lançou ataques maciços na Malásia, Hong Kong e nas Filipinas. A esfera de influência dos japoneses se espalhou num ritmo fenomenal.

À medida que as nações da Ásia caíam uma a uma e as tropas britânicas e americanas na região eram rapidamente subjugadas, parecia que o sonho do 
império japonês estava para se tornar realidade.

Da luta selvagem pelas ilhas do Pacífico à reconquista da Birmânia, contra todas as chances, pelo “esquecido” 14º Exército, Vitória no Pacífico conta toda a história de como a guerra contra os japoneses no Extremo Oriente foi finalmente vencida.


Neste livro, três importantes líderes de negócios e consultores de CEOs – compartilham as qualidades necessárias para atingir metas de sucesso. Essas qualidades obrigatórias são: Coração, Inteligência, Coragem e Sorte.

Embora não exista um arquétipo único para o sucesso no empreendedorismo, este livro irá ajudá-lo a entender em que qualidades você deve “aumentar” ou “diminuir” o volume para realizar todo o seu potencial, e quando essas qualidades são mais úteis (ou prejudiciais) durante momentos críticos do ciclo de vida de uma empresa. Você não só saberá como construir um negócio melhor mais rápido, mas também como levar seu estilo natural de liderança para um nível superior.

Este livro inclui o primeiro E.A.T. (Entrepreneurial Aptitude Test) – Teste de Aptidão Empreendedora, uma ferramenta simples que ajuda a determinar seu perfil específico.


Este livro é uma homenagem e um agradecimento a todos os Campeões Mundiais das copas de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, que proporcionaram ao Brasil o privilégio de ser o único pais Pentacampeão.

Estas conquistas nos deram emoções inesquecíveis. Muitas delas ficaram gravadas nas memórias de todos nós.Foram lances mágicos importantes determinantes. Foram gols decisivos, passes milimétricos, defesas monumentais, jogadas que ficaram marcadas para sempre na vida de todos os torcedores brasileiros.

Este registro histórico descreve emoções especiais narradas pelos depoentes, incluindo trinta e três Campeões do Mundo, que ficaram gravadas em suas memórias e que ao relembrá-las brota, naturalmente, um sorriso de felicidade e saudade.

8 comentários:

  1. Não conhecia essa editora M.Books, procurar saber mais! Interessantes os livros, mas eu gostei mais do primeiro e do último, gosto muito de livros que abordam a guerra, que nos mostra todos os seus aspectos. O livro Brasil Pentacampeão não podia ter vindo em melhor hora, pra já entrar no clima de copa do mundo. :D

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a editora não publica muito os gêneros que eu gosto :c,acabei não me interessando por nenhum...

    ResponderExcluir
  3. O livro Vitória no Pacífico me interessou bastante. Adoro conhecer fatos sobre as grandes guerras e confesso que conheço pouco sobre as intervenções japonesas. Vou colocá-lo em minha listinha de compras.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu ainda não li nada da editora, mas esses livros não me interessaram, mas mesmo assim irei aguardar resenhas deles, quem sabe eu mude de ideia.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu ainda não li nada da editora, mas esses livros não me interessaram, mas mesmo assim irei aguardar resenhas deles, quem sabe eu mude de ideia.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia a editora, ela é diferente. Gostei apenas de um livro: Segunda Guerra Mundial, vitória no Pacífico. Gosto de histórias sobre a segunda guerra.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não me interessei por nenhum no momento, apesar do da Segunda Guerra ser interessante. Leria futuramente.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!