Páginas

18 março 2014

Lançamento: Casa de Segredos

|








Semana passada recebi da nova parceira do blog, Galera Record, o livro Casa de Segredos. Este é o primeiro volume de uma série e a editora ainda não tem previsão de quando será o lançamento do próximo. Conheçam mais:







" Três crianças normais. Uma maldição ancestral. Bredan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram todos uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai médico perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar mais uma vez. À primeira vista a mansão Kristoff parece perfeita, apesar de seus mais de cem anos. Bem melhor e mais espaçosa do que qualquer coisa que a família viu nos últimos tempos - e com um preço excelente. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff está muito além das aparências... Não só é boa demais para ser verdade: é assustadora e cheia de segredos. E quando os Walker percebem que um vizinho - não por acaso a filha de Denver Kristoff - pode ter grandes planos para eles, é tarde demais. Os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Uma coisa é certa: eles não estão mais em São Francisco. Seus pais? Desaparecidos. Os amigos? Bem longe dali. E, para completar, os Walker não estão sozinhos. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rodeiam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. A família está presa no mundo fantástico de Kristoff! Para sobreviver terão de vencer as próprias fraquezas enquanto mantêm sob controle seus impulsos amis sombrios. A chave para deixarem o lugar pode estar na relação entre os Kristoff e os Walker, que já atravessa gerações. Mas, à medida que desvendam o próprio legado eles vão descobrir o verdadeiro significado de lar, desvendar muitos segredos e perceber que não é apenas sua família - está mais para a humanidade - que está correndo perigo."









9 comentários:

  1. A Sarah do Endless Poem foi no evento da Galera em nome do blog e recebeu este livro, mas disse que pode ficar para ela pq tem dois outros que eu queria ler muito mais, mas tudo pq só fui perceber depois que era este o livro kkkkkkkkkkk. Mesmo assim talvez eu compre ele estou doida para ler, assim como Nós os Deuses. Adoro as publicações da Galera Record e essa capa tá divina meu deus. Me dá ele Rafa???

    ResponderExcluir
  2. A Editora Record esta de parabéns, fizeram um ótimo trabalho com esse livro *-* eu simplesmente achei ele muito lindo, a historia também não fica pra trás,apesar de estar lendo mais romances agora...

    ResponderExcluir
  3. Oi, esse livro ficou lindo, a historia dele parece ser muito boa, e me parece que é um daqueles livros que você pega e não quer largar, irei aguardar a resenha dele.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei o lindo, a sinopse me deixou muito curiosa quanto ao livro, já tinha lido algumas resenhas desse livro, só elogios, apesar de parecer bem juvenil vou dar uma chance pra ele. :D

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente estou vendo este livro em todos os lugares, já vi algumas resenhas positivas! Esse eu terei que comprar com toda a certeza!

    Seguindo pelo Networked e te adicionei no G+

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  6. A divulgação deste livro está sendo ótima. Gostei muito dos banner feitos pela editora, assim como a capa e enredo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Quando vi sobre o lançamento do livro não fiquei muito curiosa para ler mas eu já li uma resenha sobre ele e mudei todos os meus conceitos, quero muito ler esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou com este livro para ler =) É bem o meu estilo e acho que vou curtir bastante.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com muita vontade de ler esse livro. Vi fotos da diagramação dele e é maravilhoso. O enredo parece ser muito envolvente também.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!