Páginas

16 setembro 2018

Por dentro da tela: Pais e Filhas

|
Data de lançamento 19 de maio de 2016 
Duração: 1h 56min

Gênero: Drama
Nacionalidades: Itália, EUA



Nova York, 1988. Novelista mentalmente instável (Russell Crowe) tenta criar sozinho a filha de cinco anos após a morte da esposa. Vinte anos depois, a garota, já adulta (Amanda Seyfried), cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.





Classificação:      






Pais e Filhas é um filme que estava esperando para assistir há muito tempo. Gosto muito dos filmes da Amanda Seyfried e a sinopse deste acabou me deixando intrigada, já que mostra o quanto a vida da pequena Katie mudou com os acontecimentos em sua infância. Sua mãe faleceu em um acidente de carro e seu pai era bastante instável. O homem chegou a deixá-la na casa dos tios para fazer tratamento e melhorou por um tempo, porém tinha convulsões frequentes e em um dos episódios veio a falecer.

Vinte anos depois, Katie não consegue se envolver com nenhum homem e tem uma vida bastante conturbada. O único ponto em que ela é estável é em sua carreira, já que ajuda crianças com problemas psicológicos e precisa trabalhar com seus demônios internos para conseguir ajudar quem designam para ela. 

A produção intercala cenas de Katie em sua infância, com sua vida já adulta, dando uma dimensão maior de sua vida e como seu caráter foi formado na primeira infância. Um relacionamento amoroso é inserido na fase adulta e Katie acaba se autossabotando diversas vezes, já que não sabe lidar com o afeto recebido. 

Pais e Filhas é um filme emocionante, a atuação da Amanda Seyfried está perfeita e passa ao telespectador toda a carga dramática na vida de Katie. Com uma história complexa, atores excelentes e cenas desesperadoras, Pais e Filhas me conquistou logo nos primeiros minutos. Sem dúvidas é um filme indicadíssimo para aqueles que gostam de dramas familiares e histórias que envolvem o lado psicológico das relações. 




3 comentários:

  1. Oi Raffa.
    Esses dias eu coloquei esse filme pra assistir, mas não consegui passar do começo. Eu adoro essa atriz, então vou tentar assistir de novo outro dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia um filme e, embora adore um bom drama, faz tempo que não assisto nada parecido. É legal que acompanhamos tudo desde o início, o que nos faz entender todo o processo de desenvolvimento de Katie. Dica anotada.

    Evandro

    ResponderExcluir
  3. Rafa!
    Quero muito poder assistir.
    Gosto de filmes dramáticos, ainda mais quando envolve família.
    Gosto da Amanda também.
    Valeu a indicação.
    “O maior problema e o único que nos deve preocupar é vivermos felizes.” (Voltaire)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!