Páginas

17 setembro 2018

[Resultado] Top comentarista de Junho

|
Olá, leitores.

Estou devendo esse resultado há tempos, mil desculpas, mas minha vida está uma correria e acabei não tendo tempo para fazer o sorteio.

Em JUNHO tivemos 5 postagens válidas para o top comentarista:



  1. Lançamentos da Rocco
  2. Resenha: Eu nunca... - Sara Shepard
  3. Lançamentos da Intrínseca
  4. Resenha: A Deusa Cega - Anne Holt (Hanne Wilhelmsen #1)
  5. Resenha: Asiáticos Podres de Ricos - Kevin Kwan
A sorteada foi:



Oito leitores comentaram na postagem e o sorteado foi:




Parabéns, Lily. Você ganhou o livro O QUE RESTOU, da Editora Rocco. Entrarei em contato por e-mail.
Agradeço a participação de todos os leitores e o prêmio para o top comentarista de setembro é o livro MENTES SOMBRIAS, participem. 

5 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora. Ótima leitura

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora e tenha uma ótima leitura!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lily!
    Aproveite bastante sua leitura.
    “O maior problema e o único que nos deve preocupar é vivermos felizes.” (Voltaire)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!