Páginas

12 junho 2013

Lançamento: Bertrand Brasil

|

Lírio Vermelho 
(Red) 
Vol. 3: Trilogia das Flores 
Nora Roberts 

Trad.: Elsa T. S. Vieira
Literatura Estrangeira
Editora Bertrand Brasil
336 páginas
R$ 39,00
ISBN: 978-85-286-1680-4


O capítulo final da trilogia que emocionou leitores de todo o mundo 



Após agradar o público com Dália azul e surpreender com Rosa negra, a Trilogia das Flores, de Nora Roberts, está de volta, com seu volume final, Lírio vermelho. Assim como todos os títulos da autora, o livro figurou nas principais listas de mais vendidos dos EUA e da Grã-Bretanha. 

A trilogia começa com a morte repentina do marido de Stella Rothchild e sua mudança, com os dois filhos, para a misteriosa Harper House, em Menphis. Na casa, moram Roz Harper, severa dona do viveiro de plantas, e também a assombração da Noiva Harper. Lá, Stella fica amiga de Hayley Phillips. No segundo volume, as mulheres se unem ao Dr. Mitchell Carnegie para descobrir os ancestrais da família Harper. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva começa a se desfazer, Roz percebe que está apaixonada pelo médico. 

Em Lírio vermelho, a história está centrada, principalmente, em Hayley e sua filha, Lily. A vida das duas segue tranquila, até o dia em que a mãe se percebe atraída pelo filho de Roz. Por não achar tal sentimento correto, acredita que a Noiva Harper encontrou um modo de possuir sua mente e seu corpo. Será loucura da protagonista ou mais uma armadilha do fantasma? 

Stella, Roz, Hayley e a Noiva Harper: um desfecho dramático aguarda as quatro mulheres cujas vidas – e a morte – estão para sempre interligadas. 



“Que capacidade Nora Roberts tem de criar personagens que jamais saem da nossa lembrança.” (Publishers Weekly) 

“A escritora favorita dos Estados Unidos.” (The New Yorker) 

“Nora Roberts é uma artista das palavras. Pinta seus personagens com vitalidade e energia.” (Los Angeles Times) 



Nora Roberts, autora número 1 da lista de bestsellers do mundo inteiro, com quase 200 romances publicados e mais de 600 milhões de exemplares vendidos, é saudada como uma contadora de histórias que possui versatilidade e talento. Nora detém a extraordinária média de venda de 40 livros por minuto. Doce Vingança, Segredos, O Amuleto, Resgatado pelo Amor, Santuário, A Villa, Três Destinos, Tesouro Secreto, Pecados Sagrados, Virtude Indecente, Bellissima e as trilogias (do Sonho, da Gratidão, do Coração, da Magia, da Fraternidade e do Círculo), entre outros títulos, foram publicados pela Bertrand Brasil. Sob o pseudônimo J.D. Robb, escreve os livros de suspense que integram a série Mortal, que já acumula 19 lançamentos no Brasil. Saiba mais em www.seriemortal.com.br.


7 comentários:

  1. Eu já li alguns livros da Nora e gostei muito!
    Espero ler essa trilogia, a história parece ser linda e me deixou bem curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida a autora consegue se superar com suas trilogias, Quem nunca leu Nora deve começar a ler escolhendo uma delas. Esta eu não conheço ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Nora é mega diva.
    Adorei a sinopse desse livro.
    A capa então, nem se fala, ficou linda.

    Bjok

    ResponderExcluir
  4. Nora é uma das autoras mais completas que já tive o prazer de ler. Vai do romance,ação e drama numa fração de segundos, além de possuir uma criatividade imensa. Sobre a série já ouvi mil maravilhas, não comprei os livro mas tenho em ebook, E logo vou lê-los.


    bju

    ResponderExcluir
  5. Eu li pouquissímos livros da Nora Roberts e estou louca para ler essa série.
    Quero demais!!!

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li a série, mas adoro os livros da Nora e esse parece muito bom. Já vi a algumas resenhas dela também, e foram sempre positivas.

    ResponderExcluir
  7. Os livros parecem ser um conjunto de romances lindos, pelo que vejo aqui nos comentários, falam muito bem da autora. Nunca li livros dela, mas fiquei curiosa em saber o que ela nos revela!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!