Páginas

02 maio 2013

Resultado do Top Comentarista - Abril/2013

|
Bom dia leitores,

Confesso que estou animada com a participação de vocês, pois isto faz com que todo meu trabalho como blogueira tenha algum retorno. Logo irei começar a responder todos os comentários, mas saiba que sempre leio todos com carinhos.

Como expliquei este mês contamos apenas com 13 postagens válidas, mas acredito que em maio teremos muito mais resenhas e postagens por aqui.


Agradeço às Editoras Bertrand e Madras por cederem os livros que serão os prêmios do top comentarista e também aos participantes que comentaram bastante por aqui.

Neste top comentarista tivemos dois pequenos problemas: uma postagem de resenha contava também com um formulário de participação para o sorteio de um exemplar do livro, então por ser a resenha considerei a postagem como participante do top comentarista. E uma participante esqueceu de deixar seu comentário na primeira postagem referente ao sorteio. Nestes dois casos acabei por julgar que pelo esforço de ambas, elas deveriam concorrer também. Mas novamente gostaria da opinião de vocês, leitores, o que devo fazer nestas situações? Considerar a participação ou excluir? Pergunto porque como são vocês que participam devem ter uma melhor visão da situação do que eu como blogueira. Com base nas respostas irei reestruturar o top comentarista e as suas regras, por isso conto com a ajuda de vocês. Também gostaria de saber o que acharam do novo formato da promoção? As duas formas de participação foram interessantes?

Sem mais delongas irei mostrar os resultados de Abril:


  1. Thielen
  2. Nathalia
  3. Amanda
  4. Clara
  5. Summy
  6. Rafaela
  7. Karolyne
  8. Naty
  9. Vanilda
  10. Raah
  11. Fernanda
  12. Camila
  13. Evelyn

Como falei acabei considerando a participação da Summy e da Evelyn, mas meninas fiquem atentas às regras. E quem faturou o livro cedido pela Editora Bertrand Brasil é...

Parabéns Clara, logo entrarei em contato para solicitar seus dados. 


Também já fiz o sorteio do exemplar cedido pela Madras do livro Segredos da Conquista e o sortudo que leva este prêmio para casa é: 


Parabéns Luciana! Entrarei em contato para solicitar os seus dados. 


Muito obrigada pela participação de todos e fiquem ligados que hoje mesmo irei anunciar qual será o prêmio para o top comentarista de Maio!!

11 comentários:

  1. Parabéns meninas, dessa vez eu não tive sorte! hehe
    Eu não vi problemas em tu considerar as postagens dela esse mês, mas acho que se ocorrer de novo, já é injusto, pois estava nas regras!

    Gosto de tops sem formulário, mas o jeito desse mês foi legal, pq eram dois livros, então nem me importei muito. Acho que quem decide tudo tu, afinal o blog é teu e quem te que se adaptar, somos nos leitores, mas a opinião ta aí! :)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, ainda não acredito! Fiquei em choque quando recebi o e-mail!!!!!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns às vencedoras!
    Olha, eu não acho que você deveria considerar se ocorrer novamente, as regras são bem claras e acho que quem tem interesse em participar deveria lê-las com atenção.
    Eu gostei do novo formato, privilegia quem acompanha o blog mesmo e não aqueles que aparecem no ultimo dia e comentam tudo de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem isso também... Poderia então ter uma data máxima para se inscrever. Uns 10 dias antes do término. :)

      Excluir
    2. Data máxima é uma ótima ideia :)

      Excluir
  4. Parabéns, meninas!
    Vou começar a participar do top comentarista a partir desse mês.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas!!! Aproveitem os livros!!!

    ResponderExcluir
  6. Nome de seguidor (GFC): Gabi de Cinque
    twitter: @sometimeluv
    e-mail: gabi_cinquesak@hotmail.com
    facebook: http://www.facebook.com/gabidecinque

    azar pra todo mundo, menos para mim! haha

    ResponderExcluir
  7. Epa, parabéns meninas =)
    Queria ter ganhado, mas não foi dessa vez, rs.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ganhadoras!
    Uma boa leitura para vocês!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meninas!
    Espero um dia meu nome estar aqui no blog também :D

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!