Páginas

22 maio 2013

Lançamentos: MBooks

|
Olá leitores,

Tudo bem? Hoje venho trazer o release de dois lançamentos da MBooks, editora parceira do blog. O primeiro é indicado para aqueles que trabalham ou gostam de tudo o que se relaciona com tecnologia. Já o segundo lançamento é bastante importante para quem trabalha com crianças e na área da saúde. Fiquem de olho nestes lançamentos e nas publicações da editora.


Páginas: 256 
Formato: 16x23 
Peso: 0,450 Lombada: 15mm



O livro busca responder às dúvidas de profissionais experientes e inteligentes da área de TI sobre como a computação em nuvem pode ser incorporada em uma rede corporativa e é uma estrutura legítima para proporcionar aplicações corporativas. Para que haja uma interpretação correta, os autores retrocedem na história da computação de tempo compartilhado e no presente paralelo da virtualização e clusters. 

Se você souber o que veio antes das nuvens, e todos os elementos tecnológicos que entram na construção de uma nuvem, será mais fácil colocá-los no contexto apropriado dentro do universo global da tecnologia de informação corporativa. 

O texto inclui discussões sobre cautela para planejar e implantar computação em nuvem no ambiente corporativo e traz uma visão realista do futuro.




Páginas: 128 
Formato: 16x23 
Peso: 0,300 grs 
Lombada: 7mm 
Tradução: Dayse Batista 
Título Original: My child has autism, now what?



Um livro prático que será uma leitura essencial e capacitadora para cada pai ou mãe cujo filho recebeu o diagnóstico de autismo recentemente ou para aqueles que ainda tentam descobrir por onde Começar, para ajudar seus filhos. 

A autora relata que ao saber do diagnóstico, os pais buscam ajuda e suporte para que tenham força para cuidar de seus filhos pois a maioria se sente aterrorizada e toda a vida da criança passa na frente de seus olhos. 

Este livro conciso e realista permitirá que os pais retomem o controle da situação e dêem os primeiros passos práticos para uma vida calma e feliz com seu filho recém-diagnosticado.

8 comentários:

  1. Não me interessei especialmente por nenhum dos dois, mas leria o segundo. Pois apesar de ser voltada para mães e pais a temática do autismo me interessa.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o livro Meu filho tem autismo, e agora? deve ser muito bom como orientação aos pais. Seria muito interessante dar uma lida nele.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro não,me interessou muito...
    Gostei mais do segundo, achei um tema bem interessante!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito não. Achei o acabamento muito fraco e as sinopses não me agradaram tanto =(

    ResponderExcluir
  5. Achei o tema do segundo bem interessante.
    Dele eu gostei.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Na verdade eu não me interessei por nenhum dos dois.
    Não sou muito de ler livros desses gêneros...

    ResponderExcluir
  7. O primeiro não gostei muito da sinopse, acho que não entendi nada kkkk
    Mas o segundo tem um assunto bem difícil e interessante. Espero ler.

    ResponderExcluir
  8. Gosto de editoras que abordem determinados temas que não são tão comuns. Meu filho tem autismo, e agora? deve ser ótimo para os pais que possuem filhos autistas. É bom, porque livros assim também ajudam a desmistificar alguns mitos e quebrar preconceitos na sociedade.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!