Páginas

28 fevereiro 2013

Resultado top comentarista de fevereiro

|
Boa noite galera,

Venho trazer hoje o resultado do top comentarista de fevereiro. Agradeço todos que participaram e comentaram no blog, fiquei muito feliz com a receptividade da promoção e já adianto que amanhã irá iniciar uma promoção e um novo top comentarista. A princípio era para premiar os comentaristas de duas formas, ou seja, com um livro para cada, mas acabei mudando de ideia e ficará o top comentarista de março e uma resenha premiada. Agora vou parar de enrolar e deixar o resultado para vocês. Agradeço a todos que participaram ativamente da promoção e principalmente as três leitoras que empataram. Gostaria de premiar a todas, mas sou estagiária e ganho pouco rs. Continuem participando e acompanhando o blog.



As leitoras que empataram foram:


  1. Bella Tavares
  2. Thielen Costa
  3. Ju Zanotti



A ganhadora do Top comentarista de fevereiro irá levar como prêmios


  • Um exemplar do livro Vampiro Secreto - Mundo das Sombras#1
  • Um exemplar do Livro Ame seu corpo - Madras Editora (livro surpresa)
  • Mimos diversos

Agora vamos para o sorteio. Quem faturou o TOP COMENTARISTA DE FEVEREIRO FOI: Thielen Costa, porém chequei as regras e ela não seguia o blog. Em um novo sorteio quem ganhou foi: BELLA TAVARES.





Parabéns Bella, entrarei em contato com você!
Só prestem mais atenção nas regras das promoções ok? Não gosto de desclassificar quem ganha por não cumprir o que está estipulado na postagem. 



8 comentários:

  1. Paxa você postou isso as 23:30 eu comentar nos que faltavam. Ainda é dia 28, mas deixa pro próximo então.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn, acabei achando que ninguém mais ia comentar porque a postagem com todos os links válidos estava no ar fazia tempo. Desculpas, mas prometo considerar isso no próximo top comentarista.

      Excluir
  2. Raffa, como assim eu não sigo o blog? Sigo sim :( Estou logada até... Sei que não adianta mandar print agora, pois vai parecer que comecei a seguir depois do sorteio... MAS juro que estou logada e seguindo o blog. Sempre presto atenção nas regras..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não aparece, estranho. Faremos o seguinte, você aceita receber apenas o livro Vampiro secreto? Acho que você não sairia perdendo e eu me redimiria pelo erro do blogger.

      Excluir
    2. Claro que sim, não se sinta culpada, Rafa! Beijão.

      Excluir
  3. Caraca não era para eu ganhar mesmo kkkk, dois sorteios e eu não fui sorteada kkkkkkkk. Parabéns meninas!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!