Páginas

20 fevereiro 2013

Pensando no futuro: MBooks

|
Olá leitores,

Faz algum tempo que a coluna Pensando no futuro não aparece no blog e hoje quando recebi uma novidade da MBooks resolvi ressuscitar a pobre coluna rs. A obra que apresento é bastante importante se você tem espírito empreendedor e sonha em abrir uma empresa no futuro, creio que a maioria das pessoas não gostam de receber ordens e se sentirem pressionadas e uma grande parte quer abrir um negócio e ser seu próprio chefe, porém é necessário bastante conhecimento nesta área porque grande parte dos novos empreendedores declara falência após de 18 meses da empresa funcionando. Portanto o quanto mais você se informar sobre o processo de gestão e manutenção de um estabelecimento é melhor porque assim você consegue lidar com os eventuais problemas na administração de sua empresa e torná-la um negócio de sucesso. 


Autor: Gary Gagliardi
Páginas: 120 páginas
Formato: 16x23
Preço: 29,00
Tradução – Elaine Pepe




 Os ensinamentos de Sun Tzu transportados e adaptados para a área do empreendedorismo é o novo livro da M.Books.
  O autor, Gary Gagliardi, reconhecido mundialmente como o maior especialista em Sun Tzu, adaptou os conceitos e ensinamentos da Arte da Guerra ás necessidades e objetivos de um empreendedorismo bem sucedido.
 Os insights apresentados no livro proporcionam atitudes firmes e proativas para que um empreendedor se sinta sempre confiante em sua empreitada, um livro muito simples e agradável de ler.


SOBRE O AUTOR

Gary Gagliardi: é um premiado autor de livros sobre estratégia nos negócios e reconhecidamente o maior expert e conhecedor da filosofia e conceitos do texto A Arte da Guerra, de Sun Tzu. Como conferencista e consultor em treinamentos, têm ministrado palestras e seminários sobre estratégias para importantes organizações de todo o mundo, entre elas, World Bank, Kraft Foods, Mayo Clinic, Direct Marketing Association e muitas outras.

4 comentários:

  1. Essa obra é feita para mim, pois eu sonho em ter uma super empresa no futuro! hahaha =D

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe no futuro, esse tipo de livro me interesse, mas por enquanto não quero ler.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã desses livros, dispenso a leitura. Pelo menos por enquanto. =)

    ResponderExcluir
  4. Não é segredo que A Arte da guerra é um excelente livro, e pode ser adaptado para diversas áreas, gostei dessa novidade da M. Books, mas antes acho que deveria ler o original e ver o que vou achar :)

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!