Páginas

21 fevereiro 2013

Lançamentos: MBooks

|
Boa tarde leitores,

A nossa editora parceira MBooks acabou de lançar um livro que explica um pouco mais sobre a história da Segunda Guerra Mundial e a resistência de Stalingrado. Confesso que não gostava muito de ler livros que retratavam guerras, mas após a leitura do livro Aqueles que nos salvaram - que também foi resenhado no blog - comecei a me interessar por esse gênero de leitura. Vou deixar alguns detalhes sobre a obra e logo teremos a promoção de um exemplar deste título, confiram:



 Páginas: 208 
 Tradutor: Ricardo Souza
 Lançamento: 2012
Autor: Rupert Matthews 

COMPRE 


Segunda Guerra Mundial 
Stalingrado 

A resistência heróica que destruiu o sonho de Hitler dominar o mundo 

O lançamento da M.books de novembro de 2012 é um livro que vai mostrar por que a cidade de Stalingrado se tornou tão importante para o desfecho da Segunda Guerra Mundial. 

A resistência de Stalingrado, na frente leste, foi o ponto de virada da Segunda Guerra Mundial. Os avanços inexoráveis e inevitáveis dos alemães, cujos tanques varreram centenas de quilômetros Rússia adentro, finalmente foram interrompidos. O 6º exército, unidade de elite alemã, foi foi rechaçado,depois cercado e, por fim, forçado à rendição. 

Mais de 1,5 milhão de pessoas, muitas delas civis encurralados pela campanha, perderam suas vidas durante os seis meses da luta. Pela primeira vez na guerra, o exército alemão foi derrotado no campo de batalha. Antes de Stalingrado, os russos jamais haviam vencido. Depois de Stalingrado, jamais perderiam. 

Esta obra lança um olhar sobre o esforço titânico que terminou na total destruição da segunda maior cidade da União Soviética, na maior batalha que o mundo jamais vira. 


SOBRE O AUTOR 

Rupert Matthews : é um historiador e ativista político.Escreveu mais de 180 livros sobre história e técnicas militares. Vive com a esposa e duas filhas em Bottesford, Inglaterra.


4 comentários:

  1. Segunda Guerra Mundial! Para estudantes como eu, esse livro é totalmente bacana! Amei...

    ResponderExcluir
  2. Gostei, deve ser uma boa leitura, vou participar da promo quando vc fizer! haha
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma vontade enorme de ler a fundo sobre a segunda guerra mundial. Por isso, acho que iria gostar da leitura.

    ResponderExcluir
  4. Tem história e fala de segunda guerra é comigo mesmo. Deve ser um objeto de estudo fantástico. Vou colocar na lista :)

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!