Páginas

15 fevereiro 2013

Lançamento Editora Valentina: Alma? - Gail Carriger

|
Olá leitores, venho trazer o livro que será publicado pela nossa parceira Editora Valentina e estará para venda até o final do mês de fevereiro, promete ser um estouro. Amei a capa e a sinopse me deixou com muita vontade de ler Alma?  E vocês? Logo trarei mais novidades da editora, preciso só preparar a postagem. 


Gail Carriger

Alma?
O Protetorado da Sombrinha: O Primeiro Livro
UM ROMANCE SOBRE VAMPIROS, LOBISOMENS E SOMBRINHAS.


1ª ed. – Rio de Janeiro: Valentina, 2013.
308 páginas.
ISBN 978-85-65859-04-2
R$ 39,90



  Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.
  Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
  E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.
  Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?
A série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo!


“Uma fantasia rasgada com uma protagonista irresistível e ourivesaria verbal da mais alta qualidade. Um humor delicioso, ágil e afiadíssimo ao melhor estilo de Jane Austen e P. G. Wodehouse.” io9.com

“Alma? possui o charme delicado de uma sombrinha vitoriana... que pode se transformar em arma cruel, quando a dama manda fazer a dela em bronze e sabe manejá-la como um florete. Deslumbrante!” Lev Grossman

“Vai agradar os fãs de urban fantasy, romance histórico e love story.” Miami Herald

“Uma trama a um só tempo espirituosa, envolvente, eletrizante e extremamente divertida.” Fantasyliterature.com

“Inteligente, ferino e venenoso.” Publishers Weekly (Melhores do Ano)


“Perversamente engraçado.” Angie Fox, autora best-seller do New York Times

9 comentários:

  1. hahahah Adorei a sinopse. Também gostei bastante da capa :)
    A Ed. Valentina está com bons lançamentos..
    Beijos, Anna
    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei o livro bem divertido apesar de ter minhas dúvidas se essa mistura de sobrenatural e humor vai funcionar. De qualquer jeito só lendo pra saber ^^

    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a sinopse, se o livro for intrigante e engraçado como ela, irei amar, vou aguardar este lançamento sem sombra de duvidas :)

    Rafa
    Blog Melody

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa e a sinopse! O livro entrou pra minha lista de lançamentos aguardados!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Já vi a resenha desse livro em váários blogs! Gostei muito... Só não gostei da capa!

    ResponderExcluir
  6. Ta todo mundo louco por esse livro, e eu tb \o/ Eu acho que a história será engraçada haha Adorei os quotes.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh acredita que eu ainda não li o primeiro capítulo, mas não vejo a hora de ler esse livro, ele me chamou a atenção e essa capa é linda, só não gostei da tradução do título mas fazer o que né :)

    ResponderExcluir
  8. Eu li dois capítulos das histórias em quadrinhos baseadas no livro e amei o começo. Só espero que a continuação da história seja tão boa quanto, ou ainda melhor :D. Era bastante promissora! Além do mais, mal posso esperar pelo livro. :)

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!