Páginas

08 fevereiro 2013

Editora Parceira: Gente

|
Olá leitores. 

Venho com mais uma novidade sobre editoras parceiras do blog. Como já mencionei, semana passada recebi dois e-mails a respeito de parcerias e a primeira vocês já sabem. Agora venho anunciar a parceria do La vie est ailleurs com a Editora Gente, conheçam um pouco mais sobre a editora e sua linha editorial: 




" Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.

Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento."  Disponível em: http://www.editoragente.com.br


Espero que tenham gostado da notícia e aproveito para avisar que logo teremos a resenha de uma das obras de editora e um sorteio especial para os leitores. 

11 comentários:

  1. Ei, parabéns pela parceria :D
    Não conheço muitos livros da editora, mas desejo muito sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, sucesso!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e muito sucesso ao blog ;D

    ResponderExcluir
  4. Mais parceria, que bacana Flor, parabéns
    Rafa
    Blog Melody

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, é uma ótima parceria. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Editora bem receptiva, ainda não li os livros que me mandaram, mas preciso ler para ontem. Parabéns pela parceria :)

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!